Minha conta
    Após Snyder Cut, diretor de Esquadrão Suicida quer lançar sua versão do filme

    Ah pronto, vai virar moda!

    Após intensos pedidos de fãs, o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado em 2021 pela HBO Max — entenda melhor essa historia na nossa matéria especial. Mas será que isso pode virar moda? Se depender de David Ayer, sim. Através do Twitter, o cineasta afirmou que também existe "um corte do diretor" de Esquadrão Suicida. "Claro que existe. E está quase completa, tirando alguns efeitos visuais", respondeu ele para um fã.

    Apesar de ter arrecadado mais de US$ 740 milhões mundialmente, o longa estrelado por Will SmithMargot RobbieViola Davis recebeu críticas bem mistas da imprensa especializada. A edição aprovada pelo estúdio cortava várias cenas vistas nos trailer e até a intérprete de Arlequina revelou que ficou confusa com o filme.

    Através da rede social, Ayer também voltou a falar sobre as diversas sequências cortadas do filme. Dessa vez, ele falou como o arco de Katana (Karen Fukuhara) seria maior em sua visão de Suicide Squad (no original). Em determinado momento, ela seria controlada por Magia (Cara Delevingne) e atacaria seu colegas do Esquadrão Suicida.

    Se o "Ayer Cut" será revelado algum dia, só o tempo dirá. Recentemente, Margot Robbie reprisou o papel de Harley Quinn em Aves de Rapina (relembre nossa entrevista!) e vai retomar a personagem no reboot O Esquadrão Suicida, de James Gunn. O elenco é formado por Idris ElbaTaika WaititiJohn CenaAlice BragaPeter CapaldiStorm ReidNathan FillionSean Gunn e Pete Davidson, com previsão de lançamento para agosto de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top