Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tela Quente: Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar é o filme de hoje
    Por Kalel Adolfo — 25 de mai. de 2020 às 05:00
    facebook Tweet

    Johnny Depp chegou a se machucar nas gravações, e precisou abandonar as filmagens na metade da produção.

    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar será exibido às 22h40 na Tela Quente. O filme é o quinto capítulo da franquia, e traz Johnny Depp como o icônico capitão Jack Sparrow. A direção fica por conta de Joachim Ronning, que já trabalhou com Angelina Jolie em Malévola - Dona do Mal.

    Na trama, o capitão Salazar comanda um exército de piratas fantasmas assassinos, e deseja exterminar todos os piratas do planeta. Para impedí-lo, Sparrow precisará encontrar o tridente de Poseidon, que dá o poder de controlar os mares para quem achá-lo.

    Os melhores filmes de Johnny Depp

    Treta nos bastidores

    via GIPHY

    As filmagens do filme não foram as mais tranquilas: Johnny Depp chegou a machucar a mão, e precisou voltar para os Estados Unidos para se recuperar. Além disso, antes de contratarem Ronning, cineastas como Alfonso CuarónTim Burton e até Sam Raimi, que está fazendo a sequência de Doutor Estranho, foram cotados para dirigir o longa.

    Walt Disney sofreu ameaças de hackers

    Antes de seu lançamento oficial, hackers conseguiram obter o filme. A partir daí, começaram a chantagear a Disney: Caso eles não pagassem uma certa quantia pela produção, eles iriam vazá-la na internet. No final das contas, ninguém sabe qual decisão o estúdio tomou. Porém, a obra não vazou.

    Disney não descarta a possibilidade de lançar Mulan e Viúva Negra no streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rick Ri
      Principalmente porque o dublador de Jack matou o personagem. estava acostumado a voz anterior e me deparo com uma que em nada divertiu o personagem.
    • Joker Lies
      Até agora o pior da franquia
    Mostrar comentários
    Back to Top