Minha conta
    AdoroCinema participa da SuperLive Nerd na próxima segunda-feira

    Pablo Miyazawa e Amanda Brandão participarão de diferentes debates.

    Na próxima segunda-feira, dia 25, comemora-se o Dia do Orgulho Nerd e, desta vez, o dia promete ser um dos mais marcantes dos últimos anos. À convite do Grupo Omelete, o AdoroCinema foi convidado a participar da SuperLive Nerd que vai contar com influenciadores e marcas dedicadas à cultura nerd em uma transmissão de 6 horas.

    O pontapé inicial será com um manifesto pela ciência e pela educação com influenciadores. Durante a live serão arrecadadas doações para a Gerando Falcões, uma ONG que atua enviando cestas básicas para mais de 300 comunidades em todo o País.

    O AdoroCinema será representado por Pablo Miyazawa, editor especial do AdoroCinema, que participará do painel inicial, "Star Wars e a Ascensão dos Nerds", às 16h50, ao lado de Tiago Leifert, Flavia Gasi e Sidney Gusman, com mediação de Marcelo Forlani e Natália Bridi.

    "Sempre é um prazer participar de um debate ao lado dessas personalidades, ainda mais quando o o motivo é tão nobre e o tema é tão apaixonante", diz Miyazawa. "Mas prevejo discordâncias entre nós sobre qual é o melhor filme Star Wars da nova trilogia."

    Enquanto isso, a repórter Amanda Brandão estará na mesa "Maratonistas", debatendo sobre séries de TV às 21h15 com Aline Diniz, Foquinha e Diva Depressão, com mediação de Natália Bridi e Patrícia Gomes. “O AdoroCinema se uniu à uma causa muito justa em tempos tão difíceis. Durante a minha participação como ‘maratonista’, levarei como temas conteúdos que estouraram no site como La Casa de Papel e Game of Thrones”, diz Amanda.

    Além disso, a live contará também com Barbara Gutierrez, editora-chefe dos portais de games IGN Brasil e Versus, participando do debate sobre "esports" às 21h50, junto a Nyvi Estephan, Gaulês e Diana Zambrozuski, com mediação de Claudio Prandoni e Bruno Silva.

    A SuperLive Nerd trará esquentes exclusivas do Parafernalha, canal de comédia do YouTube. Com roteiro do diretor de conteúdo do canal, a esquete tem como tema o corte de Zack Snyder da Liga da Justiça recém confirmado para 2021.

    Já estão confirmadas as participações de atores como Cauã Reymond e Emílio Dantas, e do músico Júnior Lima. A transmissão acontece em 25 de maio, a partir das 16 horas, no YouTube do Omelete.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top