Minha conta
    Homem-Aranha, Cinderela e +: Veja programação da Globo no fim de semana

    Globo irá agitar a programação com filmes de ação como Missão Impossível, Resident Evil e O Espetacular Homem-Aranha

    Como de costume, a Globo irá exibir filmes para todos os gostos no final de semana. Logo no início do sábado, a magia do live-action de Cinderela invade as telinhas, com participação de Lily James e Cate Blanchett. Já no domingo, o canal traz o frenético Missão Impossível - Nação Secreta para a grade. Confira a seguir, todos os filmes que irão passar:

    Sessão de Sábado (23/05) - Cinderela

    O live-action de Cinderela (2015) foi dirigido por Kenneth Branagh, que recentemente fez Assassinato no Expresso Oriente. Inspirado no clássico da animação, a história gira em torno de uma jovem que perde os pais na infância.

    Depois da fatalidade, ela passa a morar com a madrasta, que a maltrata diariamente. Porém, ela ganha a chance de escapar de sua rotina ao conhecer uma fada madrinha que poderá tornar seus sonhos em realidade.

    Cinderela

    Supercine (23/05) - Escola de Espiões

    Escola de Espiões possui um elenco de peso: Samuel L. JacksonJessica Alba e Hailee Steinfeld. Na trama, uma adolescente é treinada desde cedo para ser uma assassina. Porém, ela não quer continuar com essa vida, e finge a própria morte para poder reescrever sua história.

    Corujão I (24/05) - Resident Evil 5: Retribuição

    Se você gosta de filmes de zumbis, talvez valha a pena ficar acordado até tarde para ver o quinto capítulo da franquia Resident Evil. Protagonizado por Milla Jovovich, o longa acompanha a personagem Alice tentando sobreviver aos experimentos mortais da Umbrella Corporation, empresa científica que causou o fim da vida na Terra.

    Resident Evil: Franquia de terror vai virar série da Netflix

    Corujão II (24/05) - Uma Nova Chance Para Amar

    Em Uma Nova Chance Para Amar, Nikki se apaixona por um homem que é extremamente parecido com o seu falecido marido. Agora, ela precisará descobrir se realmente o ama, ou se apenas o vê como o substituto de uma antiga paixão.

    Corujão III (24/05) - Deu a Louca na Branca de Neve

    Deu a Louca na Branca de Neve é uma animação que satiriza o clássico conto de fadas. Na história, o pai da princesa se apaixona por uma bruxa maligna. Depois que Lady Vain percebe que Branca de Neve está em alerta sobre seus planos, ela expulsa a jovem do reino.

    Agora, ela precisará caçar ajuda na floresta para impedir as ideias maquiavélicas de Lady Vain, e impedir o casamento dela com o pai.

    Temperatura Máxima (24/05) - O Espetacular Homem-Aranha

    O Homem-Aranha interpretado por Andrew Garfield será exibido na Globo. A trama revive a história da primeira adaptação cinematográfica, protagonizada por Tobey Maguire e dirigido por Sam Raimi. Nela, um adolescente é picado por uma aranha e desenvolve poderes especiais.

    Por onde anda Tobey Maguire, o primeiro Homem-Aranha das telonas?

    Domingo Maior (24/05) - Missão Impossível - Nação Secreta

    Em mais um dos capítulos da franquia de sucesso Missão ImpossívelTom Cruise precisa destruir uma agência secreta que está tentando destruir o IMF. Contudo, derrotar uma entidade tão poderosa quanto a dele não será fácil, e ele precisará contar com a ajuda de pessoas pouco confiáveis.

    5 melhores filmes de ação com Tom Cruise além de Feito na América

    Cinemaço (25/05) - Fúria Sobre Rodas

    Fúria Sobre Rodas acompanha Nicolas Cage como Milton, um pai que busca vingança após sua filha ser assassinada, e a neta sequestrada. Patrick Lussier assina a direção, e é responsável pelo divertido Dia dos Namorados Macabro.

    Corujão I (25/05) - Roubo a Máfia

    Com Michael PittRoubo a Máfia fala sobre um casal que decide roubar vários chefões da máfia em Nova York. Entre os assaltos, eles fazem amizade com um jornalista que começa a escrever sobre as façanhas da dupla no jornal. Contudo, a fama começa a colocar a vida dos dois em risco.

    Nicolas Cage
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top