Minha conta
    A Barraca do Beijo: Netflix libera cenas deletadas do filme

    Noah Flynn finalmente admitiu o quanto se acha belo.

    A Barraca do Beijo 2 finalmente ganhou data de estreia na Netflix e, durante live no canal oficial da plataforma, Joey King aproveitou para falar um pouco mais sobre o longa, inclusive curiosidades. Além disso, o serviço de streaming divulgou um vídeo que contém cenas que foram deletadas do primeiro filme

    Logo após ser confirmado que veremos mais Elle, Lee, Noah e todas as reviravoltas do romance adolescente, Joey King compartilhou a seleção de momentos que ficaram de fora do corte final de The Kissing Booth (no original).

    As imagens entregam diferentes momentos do longa, desde Noah Flynn (Jacob Elordi) finalmente admitindo que é muito bonito, até uma cena delicada de Elle Evans com seu pai. Fora isso, vemos um momento emocionante entre Elle e a namorada de Lee Flynn, Rachel.

    O primeiro filme foi lançado em 2018 e rapidamente se provou um dos maiores sucessos da Netflix, tornando-se um dos filmes mais assistidos pelo serviço em seu ano de estreia. Em A Barraca do Beijo 2, a trama trará problemas pela frente para o improvável casal Elle e Noah. O filme estreia em 24 de julho na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top