Minha conta
    Avatar 2 pode retomar suas filmagens em poucos dias

    O set já está quase pronto para isso!

    Após ter suas filmagens suspensas por conta do CoronavírusAvatar 2 pode voltar ao set em poucos dias. O produtor do filme, e vencedor do Oscar por Titanic, Jon Landau, publicou uma foto no Instagram e revelou que em uma semana eles podem voltas às filmagens.

    Após as primeiras imagens publicadas, agora Landau revelou os barcos Matador e Picador. “Nossos sets de Avatar estão prontos – e não poderíamos estar mais animados de voltar à Nova Zelândia na semana que vem. Olhem o Matador, uma embarcação de comando de alta velocidade (abaixo) e a lancha Picador (acima) – mal posso esperar para revelar mais”, escreveu o produtor.

    A notícia é importante já que Avatar seria o primeiro grande filme a retornar à produção, já que todas as filmagens foram encerradas em meados de março devido à pandemia de coronavírus. Segundo o Deadline, o governo da Nova Zelândia endossou seus protocolos de saúde e segurança após o COVID-19, permitindo a retomada da produção de filmes e TV. Essa é uma vantagem enorme para qualquer produção de Hollywood, como Avatar 2, filmado por lá.

    No início do mês, o diretor James Cameron publicou uma imagem em que aparece dirigindo os atores do longa em uma piscina. O elenco conta com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH PounderDileep Rao e Joel David Moore.

    Avatar 2 tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Avatar 2: Divulgada primeira imagem dos bastidores do filme
    • Avatar 2: James Cameron dirige atores na piscina em foto dos bastidores
    Comentários
    Back to Top