Minha conta
    Um Crime para Dois: Conheça a nova comédia original Netflix

    Estrelada por Issa Rae e Kumail Nanjiani!

    Será que a melhor forma de reavaliar um relacionamento amoroso é simplesmente mergulhar em uma noite de fuga e investigações sobre um crime? Bem, no caso do novo filme da Netflix, Um Crime para Dois, essa é a saída que pode funcionar!

    Protagonizada pelo futuro herói de Os EternosKumail Nanjiani, e Issa Rae, estrela da série Insecure, esta comédia romântica acompanha um casal em crise envolvido em um misterioso assassinato. Ao mesmo tempo em que tentam resolver o crime e limpar seus nomes, eles precisam decidir se o relacionamento pode sobreviver. O filme estreia nesta sexta-feira, dia 22 de maio.

    COMÉDIA ROMÂNTICA INUSITADA

    Um Crime para Dois é a nova parceria de Nanjiani com o diretor Michael Showalter, responsável pelo elogiado Doentes de Amor, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor original junto com sua esposa, Emily V. Gordon. O texto de Um Crime para Dois é assinado por Aaron AbramsBrendan Gall e Martin Gero (Blindspot).

    O longa estava previsto para estrear durante o SXSW, mas o festival foi cancelado por conta do coronavírus. Apesar de não ter estreado nos cinemas, a Netflix logo comprou os direitos de distribuição. Esta já é a terceira parceria entre a plataforma de streaming e a Paramount Pictures, depois de O Paradoxo Cloverfield e Aniquilação.

    Além do grande carisma de Rae e Nanjiani, que dividem todas as cenas juntos, o elenco de Um Crime para Dois também conta com participações de Paul Sparks (House of Cards) e Anna Camp (A Escolha Perfeita, True Blood). Confira a crítica do filme aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top