Minha conta
    The 100: Showrunner explica como spin-off se encaixa na história

    Sem título, o prelúdio ainda precisa ser aprovado pela CW.

    The 100 acabou de começar sua sétima (e última) temporada, mas seu universo pode não chegar ao fim. Afinal, o showrunner Jason Rothenberg desenvolve um spin-off. Após muitos momentos chocantes na série original, a nova obra é um prelúdio, que vai acompanhar o apocalipse nuclear que devastou a maior parte da população mundial.

    O público terá um gostinho do spin-off, já que seu piloto — intitulado "Anaconda" — faz parte da leva de episódios finais de The 100. "Tem uma grande história se desenvolvendo ao longo da temporada e, de repente, culmina no prelúdio. E essa trama explica e dramatiza, em grande parte, como chegamos aqui. É importante, com certeza, e maravilhoso. As performances são ótimas também", contou o showrunner para a EW.

    Foram revelados apenas três protagonistas dessa nova série: Iola Evans (Carnival Row) vive a rebelde Callie, que precisa encontrar um novo propósito ao ver o mundo ser destruído pelo apocalipse; Adain Bradley (Riverdale) é seu irmão competitivo Reese, que vai descobrir quais linhas será capaz de cruzar; e Leo Howard (Why Women Kill) encarna August, um passional músico que está disposto a fazer de tudo para proteger o mundo.

    Até o momento, o piloto do spin-off não ganhou aprovação da CW, nem data de exibição na TV. Já a sexta temporada de The 100 acaba de chegar ao catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top