Minha conta
    13 Reasons Why: 5 teorias que surgem após o trailer da 4ª temporada

    Clay na cadeia? Monty morto? Hannah volta?

    Ame ou odeie, 13 Reasons Why está chegando em sua temporada final, prometendo trazer mais mistérios para seus jovens protagonistas — confira nossas especulações sobre o que vem por aí. Após ganhar um teaser emocionante, a Netflix divulgou o trailer dos últimos episódios, que causou burburinho nas redes sociais.

    Pensando nisso, o AdoroCinema tenta desvendar as surpresas de tal vídeo promocional, que gerou algumas teorias interessantes sobre o encerramento da polêmica série:

    Clay irá perder o controle?

    A situação nunca esteve tranquila para Clay (Dylan Minnette) no ensino médio, mas sempre tem como piorar. O trailer da temporada mostra que o jovem irá (finalmente!) fazer terapia — com o apoio de um personagem vivido por Gary Sinise (Forrest Gump). Mas parece que Clay irá perder a noção da realidade várias vezes, já que o vídeo o traz em situações estranhas, seja ver seu rosto sendo desintegrado a lá estalo do Thanos, ou preso numa cela vermelha. Em determinado momento, ele surge ao lado de um corpo vestido com macacão laranja de prisão, com uma faca ensaguentada na mão. Até onde seus problemas irão levá-lo a cometer uma loucura ou trata-se de mais uma fantasia porque sente que tem sangue nas mãos?

    Monty será inocentado?

    Sejamos sinceros, Monty (Timothy Granaderos) nunca foi flor que se cheire e ele realmente merece ir para cadeia pelo o que fez com Tyler (Devin Druid). Porém, ele não matou Bryce (Justin Prentice)... Alex (Miles Heizer) fez isso. Então, é compreensível que seu namorado (?) Winston (Deaken Bluman) esteja determinado a descobrir a verdade. Pelo vídeo, ele será transferido para Liberty High e se juntará aos atletas da escola para descobrir a verdade. E, caso ele seja vitorioso, isso significa que Alex e seus amigos cúmplices não encontrarão seus finais felizes?

    Monty realmente morreu?

    Por falar nisso, essa é uma teoria que está na mente dos fãs desde o fim da terceira temporada. É de 13 Reasons Why que estamos falando, até a gente ver um corpo, a gente não acredita que alguém morreu. Foi muito suspeita a forma como Monty morreu rapidamente na cadeira, mas o recente trailer mostra que ele chegou a receber uma visita de Justin (Brandon Flynn)? Quando isso aconteceu? Ou ainda acontecerá? Façam suas apostas!

    Tyler irá para o caminho errado novamente?

    O assassinato de Bryce não é a única investigação que será retomada, afinal um pescador encontrou as armas de Tyler num lago. O vídeo mostra que a polícia abrirá um inquérito para descobrir de onde surgiram tais objetos, enquanto seu antigo dono exclama "Achei que isso tinha terminado." A situação piora quando vemos Tyler entregando um pacote de dinheiro para uma figura misteriosa no meio do mato. O que ele está fazendo ali? Será que ele terá uma recaída?

    Hannah pode voltar?

    Pode ser um exagero de nossa parte? Pode, mas pense conosco: trata-se da última temporada de 13 Reasons Why. Não seria a primeira vez que personagens que saíram de alguma série retornam em seus episódios finais. E o grupo de protagonistas seguirá atormentado por alucinações, vendo os já falecidos Bryce e Monty. Então, não custa nada que Clay tenha uma definitiva visão com Hannah Baker (Katherine Langford), para selar de vez o assunto e seguir em frente com sua vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top