Minha conta
    Missão Impossível 7: Esai Morales substitui Nicholas Hault como vilão

    O ator faz parte do elenco de Ozark e Titãs.

    Com as filmagens paralisadas por conta do CoronavírusMissão Impossível 7 acaba de ganhar um novo nome no elenco. Esai Morales, de Ozark, vai substituir Nicholas Hoult como vilão do longa. A informação é da Variety, confirmada pela Paramount Pictures.

    O personagem exato de Morales é desconhecido, mas era esperado que Hoult interpretasse um vilão. Por conta dos adiamentos e cancelamentos, o ator teve que deixar a produção por questões de agenda. No entanto, o astro pode aparecer ainda no oitavo filme da franquia.

    Cruise está reprisando seu papel como o agente secreto indestrutível Ethan Hunt, nos sétimo e oitavo longas da série. Christopher McQuarrie escreverá e dirigirá os dois, que serão filmados em sequência.

    Morales é mais conhecido por La Bamba e seus papéis como o tenente Tony Rodriguez em NYPD Blue e Camino del Rio na série original da Netflix Ozark. Além disso, o ator já participou de TitãsNCIS: Los Angeles e How to Get Away With Murder.

    A Paramout recentemente adiou a data de lançamento de Missão Impossível 7, que agora será lançado em 19 de novembro de 2021. O oitavo longa também foi adiado e chegará às telonas em 4 de novembro de 2022.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top