Minha conta
    Control Z: Conheça nova série teen mexicana da Netflix

    Série chega no catálogo dia 22 de maio

    O crescimento de suspenses adolescentes de língua espanhola na Netflix, como Elite, vem abrindo espaço para cada vez mais produções. Para os que já se encontram sentindo falta de La Casa de Papel e estão na expectativa da quinta temporada, Control Z pode ser um bom remédio. 

    Chegando no catálogo no dia 22 de maio, o AdoroCinema fez um breve guia sobre a nova série para você maratonar. Quando um hacker ameaça a hierarquia social da escola onde estuda e revela os segredos dos alunos, uma garota introspectiva chamada Sofía (Ana Valéria Becerril), que tem como principal característica ser uma grande observadora, decide iniciar sua própria investigação.

    Ordem social invertida no Colégio Nacional

    Os alunos populares viram vítimas de bullying e os excluídos ganham status, tudo isso graças aos caos chega ao Colégio Nacional após um hacker expor os segredos mais íntimos dos estudantes diante toda a escola. Agora, todos se tornam suspeitos. Com isso, Sofia, uma aluna com um talento especial para dedução, se vê responsável por buscar o culpado. Para evitar que novos segredos sejam revelados e novas pessoas sejam machucadas, ela terá de correr contra o tempo e, durante a missão, Sofia entrará em uma jornada de autoconhecimento, aprendendo a construir empatia, fazer amigos e, quem sabe, até dar espaço em seu coração para o amor.

    Segredos e intrigas colegiais

    Os dramas colegiais tem sido uma grande aposta para a Netflix, que tem ganhado destaque nos últimos anos no catálogo do streamings. No estilo "intrigas colegiais", a plataforma também apostou na fórmula na série turca Love 101 e a sul-africana Sangue e Água, que também tem seu lançamento marcado para este mês. A Netflix liberou o primeiro episódio de Sangue e Água no Youtube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top