Minha conta
    Um Crime para Dois: Para Issa Rae e Kumail Nanjiani, amizade formada no set ajudou a moldar relação dos personagens (Entrevista)

    Nova comédia da Netflix chega ao catálogo no dia 22 de maio.

    Issa Rae (Insecure) e Kumail Nanjiani (que estará em Os Eternos) estrelam a nova comédia original Netflix, Um Crime para Dois. A história é centrada no casal Jibran e Leilani, que, em apenas uma noite, são obrigados a entrar em uma missão secreta repleta de perseguições, mistérios e, como bem diz o título: crimes. Confira a entrevista completa acima!

    Em entrevista ao AdoroCinema, a dupla de atores contou que, durante o trabalho de preparação para entrar em seus personagens, um se aproximou bastante do outro e isso ajudou a formar uma amizade. "Pudemos conversar sobre os personagens, sobre para onde queríamos ver a história ir... E nós nos conectamos tão intimamente por conta das histórias que estávamos contando, sobre as nossas próprias dinâmicas pessoais, que fomos fundo nisso", explica Rae. 

    Na conversa, também falamos sobre o "método" utilizado para o casal da ficção reavaliar seu relacionamento. Leia a crítica de Um Crime para Dois clicando aqui. A comédia estreia nesta sexta-feira, dia 22 de maio, na Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top