Minha conta
    Tenet: Novo trailer do filme de Christopher Nolan é revelado no Fortnite

    Aliás, que timing, hein?

    Em meio às dúvidas de se a data de lançamento será adiada ou não, a Warner Bros. divulgou hoje, durante um evento especial dentro do game Fortnite, um novo trailer de Tenet, aguardado projeto de Christopher Nolan para 2020. Um primeiro trailer já havia saído em dezembro de 2019. 

    Além de reforçar algumas das cenas que já havíamos visto no vídeo lançado ao final do ano passado, o trailer explicou um pouco mais a respeito de sua trema, que aparentemente envolve a história de um homem que após ficar a beira da morte, começa a trabalhar para uma organização que previne o acontecimento de grandes tragédias histórias através da inversão temporal.

    Infelizmente, o trailer não revela nenhuma data de lançamento. A estreia está agendada para 17 de julho, momento que marcaria a reabertura dos cinemas ao redor do mundo, mas Tenet pode pode ser adiado se a situação mundial não mudar nas próximas três semanas.

    Uma fonte ligada ao Deadline disse que, dado o investimento alto de Tenet, é necessário um lançamento em 3,5 mil cinemas nos Estados Unidos, incluindo a maioria das grandes cidades, e mais de 30 mil telas em todo o mundo. Se o adiamento acontecer, todo o calendário da Warner sofrerá alterações, inclusive o remake de Duna, previsto para dezembro deste ano.

    Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson e Kenneth Branagh também estão no elenco do misterioso projeto de Nolan.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top