Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Snyder Cut é real e chega em 2021
    Por Redação — 20 de mai. de 2020 às 15:01
    facebook Tweet

    O tão esperado corte com a versão do diretor sairá no HBO Max.

    É real! O tão falado Snynder cut de Liga da Justiça de 2017 vai acontecer e sai ano que vem no HBO Max. Não adiantou Jason Momoa pedir para liberar na quarentena, ainda vamos ter que esperar alguns meses até assistir a versão do filme do diretor Zack Snyder

    O cineasta fez o anúncio hoje durante uma Watch Party para seu filme O Homem de Aço, de 2013, no Vero. Snyder teve que se afastar das filmagens da Liga da Justiça devido a uma tragédia pessoal e Joss Whedon interveio para fazer refilmagens. Aparentemente, o diretor está aprimorando a sua versão, por isso a data de lançamento para 2021 no novo serviço de streaming, que será lançado dia 27 de maio nos Estados Unidos.

    Na época do lançamento de Liga da Justiça, esperava-se que o filme sobre a parceria entre os super-heróis da DC fosse tipo um "Vingadores para a Warner Bros.", mas a arrecadação foi decepcionante, tanto do ponto de vista financeiro (Justiça League faturou menos que Batman vs Superman, também de Snyder), quanto em relação à recepção de fãs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Deyvis E.
      É ISSO AÍ PORRA!!!!!! CHUPA MARVEL!!!!!! DC NELES VAMOS COM TUDO CARALHO!!!!!
    • João
      Ai sim poha!
    Mostrar comentários
    Back to Top