Minha conta
    Marvel e Sony desenvolvem novo filme com diretora de Jessica Jones

    S.J. Clarkson vai contar uma história com protagonista feminina.

    Getty Images

    MorbiusVenom: Tempo de Carnificina e o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland só chegam em 2021, mas a Sony já pensa em expandir seu universo cinematográfico com personagens da Marvel — tanto que está desenvolvendo um novo longa, dessa vez sob a direção de S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores).

    As informações do portal Variety garantem que será o primeiro filme protagonizado por uma mulher na parceria Marvel-Sony. Por mais que não tenha sido confirmado, tudo aponta que será uma aventura solo da personagem Madame Teia. O estúdio procura atrizes no estilo de Charlize TheronAmy Adams para assumir o papel principal.

    Para quem não conhece, Madame Teia é uma personagem criada em 1980 e grande aliada do Homem-Aranha nos quadrinhos. Esse é o alter ego de Cassandra Webb, mulher com poderes telepáticos, cuja saúde física é frágil, dependendo de um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

    Por enquanto, nenhum roteirista foi contratado para o projeto, sem previsão de lançamento. Estrelado por Jared LetoMorbius estreia em 18 de março, enquanto Venom 2 traz Tom Hardy enfrentando Woody Harrelson em junho do ano que vem. Já outubro de 2021 proporciona a terceira aventura de Tom Holland como Homem-Aranha, mas não há maiores informações sobre o projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top