Minha conta
    Cerimônia do Oscar 2021 pode ser adiada

    Apesar de ainda não haver nenhum anúncio formal, a possibilidade existe.

    A Variety divulgou nesta terça-feira que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está avaliando a possibilidade de adiar a cerimônia da 93ª edição do Oscar em 2021.

    A principal premiação de Hollywood atualmente está marcada para acontecer no dia 28 de fevereiro de 2021. Contudo, a pandemia do coronavírus deixou o cenário bastante incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados diretamente nos cinemas como elegíveis e, agora, os rumores de que a cerimônia será adiada estão mais fortes.

    Segundo a fonte anônima da Variety, "é muito provável" que o Oscar será adiado. Mas essa pessoa alertou que os detalhes, incluindo possíveis novas datas, ainda não foram totalmente discutidos ou propostos formalmente.

    Com relação à transmissão do Oscar 2021, o presidente da Academia, David Rubin, disse à Variety que era muito cedo para saber como a transmissão do Oscar em 2021 poderia mudar após a pandemia. "É impossível saber qual será o cenário", disse. "Sabemos que queremos celebrar o cinema, mas ainda não sabemos exatamente de que forma ele será."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top