Minha conta
    Adam Sandler desenvolve novo filme para Netflix

    Hustle é um drama esportivo produzido por LeBron James.

    Getty Images

    Após renovar seu contrato com a Netflix, Adam Sandler já sabe qual será um de seus próximos projetos para a plataforma. E nada de comédia... Trata-se do drama esportivo Hustle. Será que o moço está buscando mais elogios depois de sua performance aclamada em Joias Brutas?

    Também assumindo o posto de produtor, Sandler protagoniza o novo filme como um técnico de basquete que, após ter sido demitido injustamente, descobre um jovem talento no exterior. Então, ele decide levar o jogador para os Estados Unidos, a fim de provar que ambos têm o necessário para entrar na NBA.

    5 vezes que o Adam Sandler podia ter sido indicado ao Oscar

    Jeremiah Zagar (Nós, os Animais) assume a direção do roteiro assinado por Taylor Materne (Uma Semana a Três) e Will Fetters (Nasce uma Estrela). Já o nome mais famoso dentre os produtores é do atleta LeBron James — que também está por trás da sequência Space Jam: O Novo LegadoHustle ainda não tem previsão de lançamento, devido à pandemia do Coronavírus.

    Com contrato assinado para mais quatro filmes com a Netflix, Adam Sandler já desenvolve outros dois projetos: Hubie Halloween (ao lado de Kevin JamesMaya RudolphRob SchneiderKenan ThompsonNoah Schnapp e Shaquille O’Neal) e a continuação de Mistério no Mediterrâneo, um dos maiores sucessos da plataforma, com Jennifer Aniston.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top