Minha conta
    Estreias da semana na Netflix (18/05 a 24/05)

    Entre os destaques, estão Hulk protagonizado por Eric Bana, e Control Z, nova série da Netflix.

    As estreias desta semana na Netflix irão agradar os amantes de nostalgia, já que Hulk (2003) e o clássico Psicose (1960) irão entrar no catálogo. Além de resgatar duas grandes obras queridas pelo público, o serviço de streaming também irá apostar em mais uma produção latina: Control Z.

    A trama, que compartilha semelhanças com Elite, irá acompanhar uma garota que precisa descobrir a identidade de um hacker que está vazando informações de seus amigos. Confira a seguir, todas as estreias da semana:

    Estreia de filmes

    Um Crime para Dois (22/05)

    Um casal que está prestes a se separar é acusado de assassinato. Agora, eles precisam fugir e encontrar o verdadeiro culpado do crime antes que sejam presos. O filme é protagonizado por Kumail Nanjiani, que passou recentemente por uma mudança física drástica para participar de Eternos da Marvel, e Issa Rae de O Ódio que Você Semeia.

    Ted (22/05)

    A comédia ácida fala sobre um ursinho de pelúcia que ganha vida. Além de ser desbocado e bagunceiro, o brinquedo tenta impedir o casamento de seu dono. O longa conta com a participação de Mark Wahlberg, que estrelou Troco em Dobro da Netflix em março.

    A Missy Errada: Conheça comédia que está no top 10 da Netflix

    Hulk (22/05)

    Hulk, de 2003, foi uma das primeiras adaptações cinematográficas do herói da Marvel. Na trama, o experimento de um cientista dá errado, e ele passa a se transformar em um monstro verde sempre que fica com raiva. Além de Eric Bana, o longa tem Jennifer Connelly (da série O Expresso do Amanhã) e Sam Elliott (Nasce uma Estrela) no elenco.

    Vingadores 5: Teoria aponta que Hulk pode ser o novo vilão da Marvel

    Psicose (22/05)

    Psicose é um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock, mestre do suspense. Na historia, Lila rouba uma grande quantia de dinheiro, e precisa fugir do país. No caminho, ela acaba se hospedando no Hotel Bates, o que acaba tendo consequências mortais.

    Estreia de séries

    Batalha de Flores (18/05)

    Em Batalha de Flores, um grupo de paisagistas e floristas competem para criar instações naturais extravagantes e inovadoras.

    Doces Magnólias (19/05)

    A história acompanha Maddie, uma mulher que precisa lidar com o fim de seu casamento. Contudo, além de lidar com o marido infiel, ela também precisará cuidar de três filhos sozinha, e aprender a relacionar com um homem famoso.

    Control Z (22/05)

    Control Z é um suspense adolescente, e provavelmente vai agradar quem curtiu Elite. Na trama, Sofia precisa descobrir a identidade de um hacker que está revelando os segredos de todos alunos de um colégio.

    Além de La Casa de Papel e Elite: Conheça 11 séries espanholas na Netflix

    Dinastia - 3ª Temporada (23/05)

    terceira temporada de Dinastia irá escancarar ainda mais a luta pelo poder entre duas famílias poderosas dos Estados Unidos. Para complicar a trama, Fallon precisará enfrentar inúmeros rivais, e o mais forte de todos será o seu próprio irmão.

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top