Minha conta
    Vingadores 5: Teoria aponta que Hulk pode ser o novo vilão da Marvel

    Quem vai ter coragem de enfrentar o monstrão?

    Já passou um ano desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, mas o filme recordista ainda é assunto na cultura. O público relembra melhores momentos, vem descobrindo cenas deletadas, além de segredos de bastidores. Mas tem uma galera marvete já está prestando atenção no futuro da saga — inclusive, tem gente que acredita como o próximo vilão do UCM será Hulk (Mark Ruffalo)!

    Uma teoria de fãs apareceu no Reddit (onde mais seria, não é mesmo?), dizendo que a nova reunião dos heróis da Marvel pode ser inspirada no arco "Hulk Contra o Mundo", trazendo um grande embate contra o monstro verde. Se nas HQs, Hulk é banido após perder a esposa e busca por vingança, nos filmes, a história seria outra, segundo tal especulação:

    Bruce Banner estaria ressentido pela atenção dada ao sacrifício de Tony Stark (Robert Downey Jr.), quando foi o estalo do ser verde que trouxe a metade do universo de volta. Junto com essa inveja, ele também estaria revoltado com a morte de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) — que não ganhou a devida repercussão de seus colegas.

    Vingadores: Quais são os próximos projetos do elenco fora da Marvel?

    Vale lembrar que essa não é a primeira teoria que transforma um herói amado em vilão do Universo Cinematográfico: muitos fãs apostam que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) pode seguir o caminho errado da história, dependendo dos acontecimentos de WandaVision, que estreia em dezembro no serviço de streaming Disney+.

    Por enquanto, a Marvel não confirmou a produção de Vingadores 5, mas já agendou diversos projetos para sua Fase 4, tanto para as telinhas, como para as telonas. Ao mesmo tempo, existe a chance de Mark Ruffalo reprisar o papel de Hulk na série focada na Mulher-Hulk, que ainda procura sua protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top