Minha conta
    O Último Dragão pode ganhar uma 3ª temporada na Netflix?

    E viva o novelão mexicano!

    Durante este período de quarentena e isolamento, é muito comum que os espectadores dos serviços de streaming tenham adquirido o costume de acabar garimpando a Netflix, por exemplo, procurando por alguma série escondida para maratonar. Foi seguindo estes exemplos que o grupo de quem adora uma novela mexicana encontrou uma novidade interessante.

    Em outubro do ano passado, a gigante do streaming adquiriu os direitos de distribuição da novela O Último Dragão e a transformou em uma série de 82 episódios, mas foi só neste mês de maio que a produção começou a ganhar maior público, com a chegada do que seria equivalente a sua segunda temporada. E caso você ainda não saiba do que se trata a série, é só conferir aqui na nossa explicação!

    A produção tornou-se rapidamente líder de audiência em terrinhas brasileiras e com isso veio a seguinte especulação: afinal, uma terceira temporada é possível ou não? A resposta direta pode não ser muito agradável para os fãs, mas prometemos que nem tudo está perdido!

    A POSSIBILIDADE DA 3ª TEMPORADA

    Em seu perfil no Instagram, o protagonista da série, Sebastián Rulli, deixou implícito que o projeto já havia chegado ao fim: "Hoje termina este magnífico projeto chamado O Último Dragão. Sem dúvida a melhor série da minha carreira em todos os sentidos. Sinto-me o homem e o ator mais sortudo do mundo por dar vida a Miguel Garza e também por compartilhar esta história impecável com os melhores profissionais", falou.

    A questão é que dois outros fatores entram em jogo quando o assunto é a possibilidade de mais uma temporada da série. Primeiro, o próprio ator respondeu alguns fãs e disse que a história ainda teria muito mais para render, e que não seria uma má ideia continuá-la de alguma maneira. 

    Em segundo lugar, é de se observar que a trajetória de O Último Dragão é um pouco parecida com a de La Casa de Papel, por exemplo. Caso você não se lembre, a série espanhola era originalmente uma coisa só, que chegou à Netflix em duas partes e fez um inesperado sucesso — como O Último Dragão. A grande diferença entre os dois, é claro, é que a Netflix adquiriu os direitos de produção do projeto da Espanha.

    Então a conclusão é que a Televisa provavelmente já encerrou o seu projeto na novela, mas que, dependendo de seu sucesso, pode ser vantagem para a Netflix a tentativa de adquirir os direitos de produção. Vale lembrar que O Último Dragão está no Top 10 de quase todos os países da América Latina, hein?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top