Minha conta
    Crepúsculo: Novo livro da saga ganha data de lançamento no Brasil

    Preparados para Sol da Meia-Noite?

    O mundo dos fandoms ficou abalado com o anúncio do lançamento de "Midnight Sun", o novo livro da saga Crepúsculo, que reconta a história a partir do ponto de vista de Edward Cullen — personagem vivido nas telonas por Robert Pattinson, que também ficou surpreso com o projeto. Agora, os fãs brasileiros podem comemorar, pois tal obra já tem data para chegar por aqui...

    Através das redes sociais, a editora Intrínseca revelou que o livro se chamará "Sol da Meia-Noite" no Brasil, e terá lançamento simultâneo com os Estados Unidos. Ou seja, o projeto de Stephenie Meyer também chegará às livrarias daqui em 4 de agosto. 

    Para quem não está por dentro do assunto, "Midnight Sun" começou a ser escrito por Meyer em 2008, mas ela cancelou o projeto, depois que uma cópia de seu manuscrito vazou online. Desde então, a autora publicou um rascunho parcial em seu site, mas nunca divulgou a história completa.  “Eu não tinha certeza se era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês estavam esperando há tanto tempo que não parecia justo fazer vocês esperarem mais", declarou ela, recentemente. 

    Será que "Sol da Meia-Noite" também tem chances de chegar aos cinemas? Curiosamente, a franquia Jogos Vorazes também está lançando um novo livro, o prelúdio "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", que já tem adaptação para as telonas confirmada.

    A saga Crepúsculo comemorou seu 10º aniversário em 2019 — relembre o legado da franquia, sua marcante trilha sonora, além de 10 atores que participaram dos filmes e você nem lembrava!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Crepúsculo: Atores que participaram da franquia e você nem lembrava
    • Crepúsculo 10 Anos: Filmes e séries influenciados pela saga criada por Stephenie Meyer
    • Crepúsculo 10 Anos: Músicas que marcaram a saga
    • Crepúsculo: Como a saga transformou as carreiras de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner?
    • Robert Pattinson não entende por que as pessoas odeiam Crepúsculo
    • Jogos Vorazes: Franquia vai ganhar um novo filme
    • Crepúsculo: Stephenie Meyer anuncia novo livro da saga
    • Kellan Lutz, de Crepúsculo, interpreta "Emmett Cullen com armas" em FBI: Most Wanted (Entrevista Exclusiva)
    • Crepúsculo: Robert Pattinson reage ao novo livro da saga
    Comentários
    Back to Top