Minha conta
    White Lines: O que saber antes de assistir à nova série da Netflix

    A produção de Álex Pina (La Casa de Papel) estreia amanhã, dia 15, na Netflix.

    Semanalmente, a Netflix presenteia os telespectadores com novas produções em seu catálogo. Durante a quarentena, essas séries e filmes tem sido maratonados rapidamente, fazendo com que cada vez mais produções inéditas precisem ser lançadas. Na próxima sexta-feira, dia 15, White Lines chega à plataforma.

    White Lines é a nova série de Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, e promete girar em torno de um assassinato de um lendário DJ de Manchester. Após 20 anos de sua morte, o seu corpo é encontrado em Ibiza e, portanto, sua irmã decide ir até a cidade investigar os acontecimento por trás da tragédia.

    Antes de assistir à série, o AdoroCinema separou algumas curiosidades que você precisa saber para estar preparado para White Lines, que estreia em 15 de maio e já está sendo chamado de próximo hit da Netflix pela imprensa internacional. Confira a seguir.

    Qual é a história de White Lines?

    Escrito por Pina, o drama policial divide sua atenção entre Manchester e as Ilhas Baleares para nos trazer uma história que gira em torno de de sol, mar, sexo, contrabando de drogas e assassinato.

    A série vai acompanhar a investigação sobre o desaparecimento e morte de um lendário DJ Axel Collins (Tom Rhys Harries), que sumiu durante um verão na ilha espanhola de Ibiza. 20 anos depois, seu corpo é descoberto na ilha e sua irmã Zoe viaja a Ibiza para descobrir o que realmente aconteceu duas décadas antes.

    Enquanto está lá, ela vai precisar enfrentar os lados mais sombrios de sua própria personagem em um lugar onde as pessoas vivem a vida no limite.

    Quem está no elenco de White Lines?

    Apesar de ser do espanhol Álex Pina, White Lines é uma série que mistura a língua inglesa e espanhola. Zoe, a protagonista, é vivida por Laura Haddock, de Guardiões da Galáxia e Transformers: O Último Cavaleiro.

    Além disso, completam o elenco Tom Rhys Harries como Axel Collins, Marta Milans como Kika Calafat, Pedro Casablanc como Andreu Calafat, Belen Lopez como Conchita Calafat, Nuno Lopes como Boxer, Daniel Mays como Marcus, Laurence Fox como David e Angela Griffin como Anna.

    White Lines terá 2ª temporada?

    A série é dividido em 10 episódios. E, embora uma segunda temporada ainda não tenha sido confirmada pela Netflix, os criadores disseram que sua narrativa não linear deixa a porta aberta para mais episódios.

    O trailer final de White Lines

    Liberado nesta quinta-feira, dia 14, o vídeo revela um pouco mais da trama da série que promete ser intensa e cheia de reviravoltas. As imagens provocam o telespectador ainda mais a querer descobrir o que aconteceu com Axel após uma festa infame e hedonista. Além disso, também revela mais sobre a irmã de Axel, Zoe, que parece descobrir mais segredos sobre o desaparecimento de seu irmão durante uma conversa acalorada com seus velhos amigos.

    Onde White Lines foi filmada?

    A série foi filmada entre junho e outubro de 2019 nas Ilhas Baleares, incluindo Maiorca e Ibiza. Esses locais certamente serão um banquete visual para os telespectadores, e parece que também não vamos parar na primeira temporada.

    Segundo o Majorca Daily Bulletin, "já existem planos para as filmagens da segunda série em Maiorca". "Isso seria em setembro e outubro de 2020, quase um ano após a conclusão das filmagens da primeira série”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top