Minha conta
    Da 5 Bloods: Filme de Spike Lee ganha data de estreia na Netflix

    Chadwick Boseman, de Pantera Negra, está no elenco.

    Da 5 Bloods, o primeiro de filme de Spike Lee após Infiltrado na Klan, indicado ao Oscar, já tem data de estreia na Netflix. A novidade foi anunciada pelo próprio cineasta através de suas redes sociais na última semana juntamente com o primeiro pôster.

    Segundo a publicação de Lee, Destacamento Blood (em português) estreia em 12 de junho no serviço de streaming. A história do longa  segue a história de quatro veteranos de guerra que retornam ao Vietnã em busca do corpo de seu líder de esquadrão, que faleceu em batalha. Eles lutam contra as forças do homem e da natureza, enquanto são confrontados pelos estragos duradouros da imoralidade da Guerra do Vietnã.

    Pantera Negra Chadwick Boseman faz parte do elenco ao lado de Jean Reno (O Profissional), Delroy Lindo (The Good Fight), Jonathan Majors (A Rebelião) e Paul Walter Hauser (Eu, Tonya). O roteiro é escrito pelo próprio Spike Lee ao lado de Kevin Willmott, repetindo a parceria de Infiltrado na Klan.

    O filme marca a quarta colaboração de Lee com a Netflix, já que o cineasta escreveu e dirigiu a versão em série de She Gotta Have It e dirigiu o show de Rodney King, de Roger Guenveur Smith. Lee também está produzindo um de filme de viagem no tempo, See You Yesterday, para a plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top