Minha conta
    Jerry Stiller, de Zoolander e Seinfeld, morre aos 92 anos

    O ator faleceu de causas naturais.

    O ator e comediante Jerry Stiller faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 11 de maio, aos 92 anos. Segundo seu filho, o ator Ben Stiller, a morte do astro conhecido por SeinfeldZoolander se deu por causas naturais.  

    “Estou triste de dizer que meu pai, Jerry Stiller, morreu de causas naturais. Ele era um ótimo pai e avô, e um marido muito dedicado a Anne por 62 anos. Sentiremos muita falta dele. Amo você, pai", escreveu seu filho no Twitter.

    Carreira de Jerry Stiller

    Jerry Stiller iniciou sua carreira nos anos 50, ao lado de sua mulher Anne Meara e ficou mundialmente conhecido por seu papel como Frank Costanza na série Seinfeld - que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de 1997. Cerca de uma década depois, popularizou-se como Arthur Spooner no seriado The King of Queens.

    Em 2015, Stiller perdeu sua esposa, Anne Meara, em 2015, e escreveu uma autobiografia sobre os mais de 50 anos de casamento com a atriz. Os dois se conheceram em uma teleconferência de elenco em Nova York em 1953 e, poucos anos depois, estrelaram a comédia ”Stiller & Meara" - com performances frequentes em programas de variedades, incluindo o "The Ed Sullivan Show".

    Além de séries como The Good Wife e Zoolander, o ator estrelou filmes como Hairspray e foi voz do tio Max de O Rei Leão. Ao lado de seu filho, Ben, Jerry trabalhou em longas como Férias QuentíssimasZoolanderZoolander 2 - sendo este segundo seu último trabalho nas telonas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top