Minha conta
    O Maior Amor do Mundo na Sessão da Tarde (09/03): Adereço usado por Julia Roberts aparece em Um Lugar Chamado Notting Hill
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.
    Co-escrito com:
    Rafael Felizardo

    A Sessão da Tarde de hoje vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta.

    Nesta quinta-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo leva ao ar O Maior Amor do Mundo, um filme com Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson.

    Na trama, cinco histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy é uma mãe solteira com dois filhos; Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente; Jesse tem uma história complicada com a sua mãe; Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

    Com direção assinada por Garry Marshall, no elenco, nomes como Jason Sudeikis, Britt Robertson, Timothy Olyphant e Shay Mitchell ainda estão presentes.

    Abaixo, confira algumas curiosidades sobre o O Maior Amor do Mundo:

    Julia Roberts gravou todas as suas cenas em quatro dias

    Julia Roberts recebeu apenas três milhões de dólares para participar do filme. Apesar de parecer bastante, ela teve que gravar todas as cenas em quatro dias. Além disso, o cachê não é nada perto dos US$ 20 milhões que a atriz faturou por atuar em Erin Brockovich.

    Julia Roberts está usando uma peruca antiga

    Julia Roberts está usando a mesma peruca que usou nas gravações do filme Um Lugar Chamado Notting Hill. O intervalo entre as duas produções é de vinte anos.

    O filme faz parte de um universo de Garry Marshall

    A trama do filme faz parte de um projeto do diretor Garry Marshall, dedicado a criar histórias que se passam ao mesmo tempo durante datas comemorativas. No caso de O Maior Amor do Mundo, a celebração é o Dia das Mães. Os outros dois títulos do projeto são Idas e Vindas do Amor (que passa no Dia dos Namorados) e Noite de Ano Novo (Réveillon).

    Foi o último filme do diretor Garry Marshall

    Este foi o último filme que Marshall desenvolveu antes de morrer, em julho de 2016. A causa do falecimento foi pneumonia. Sua obra mais famosa é Uma Linda Mulher, também com Julia Roberts.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top