Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Filmagens de Avatar e série de O Senhor dos Anéis podem ser retomadas na Nova Zelândia
    Por Katiúscia Vianna — 8 de mai. de 2020 às 11:58
    facebook Tweet

    Pandemia do Coronavírus já está sendo controlada no país.

    A situação da pandemia do Coronavírus ainda pode ser grave no Brasil, mas alguns locais já estão fazendo uma transição gradual de volta a normalidade. Como, por exemplo, é o caso da Nova Zelândia, que está retomando filmagens, de forma segura, em seu território. Isso significa que produções como as sequências da franquia Avatar e da série de O Senhor dos Anéis podem voltar a acontecer no país em questão.

    James Cameron e o produtor Jon Landau estavam gravando cenas live-action de Avatar quando tiveram que suspender os trabalhos. Desde então, eles vem adiantando a produção digital de efeitos especiais remotamente nos Estados Unidos. O elenco terá os retornos de Sam WorthingtonZoe SaldanaSigourney WeaverStephen Lang; além das novatas Kate WinsletEdie Falco e Michelle YeohE possivelmente Vin Diesel? As quatro sequências serão lançadas nos meses de dezembro em 2021, 2023, 2025, 2027.

    Por sua vez, a série de O Senhor dos Anéis na Amazon contava com mais de 800 pessoas envolvidas no desenvolvimento, com orçamento beirando a US$ 1 bilhão. O foco é terminar a produção dos dois primeiros episódios - que serão dirigidos por J.A Bayona. O elenco completo da obra já foi divulgado, incluindo nomes como Maxim BaldryRobert Aramayo, Nazanin Boniadi e Tom Budge. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top