Minha conta
    Mentiras Perigosas: Camila Mendes fala sobre diferenças com a Veronica de Riverdale

    Você é mais Veronica ou Katie?

    Camila Mendes conquistou fama mundial como a patricinha Veronica Lodge em Riverdale, mas está mostrando uma faceta diferente em sua nova parceria com a Netflix, Mentiras Perigosas - cujo final está dando o que falar nas redes sociais.

    Depois de comentar as comparações que o projeto vem recebendo com Entre Facas e Segredos, a atriz declarou ao portal Bustle como foi viver uma personagem tão diferente de Veronica: "Foi muito bom fazer alguém mais próxima da minha idade, senti que poderia contar uma história mais madura."

    "Interpretando Veronica, ela não é a personagem mais fácil de se identificar. Não somente pelo fato de ter nascido rica ou comandar três negócios sendo uma adolescente, mas tem muitas características dela que a tornam assim. Mas Katie é alguém com quem as pessoas podem se identificar. Vejo muito de mim nela", completou Mendes.

    Camila tem seu retorno garantido para a quinta temporada de Riverdale — confira cinco curiosidades sobre a moça. Sob a direção de Michael Scott, Menitras Perigosas conta com um elenco recheado de famosos e já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top