Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Resgate: Filme de Chris Hemsworth quebra recorde na Netflix
    Por Kalel Adolfo — 6 de mai. de 2020 às 19:31
    facebook Tweet

    Produção atingiu números impressionantes, e já tem sequência confirmada.

    Resgate, um dos novos sucessos da Netflix, está prestes a conquistar o recorde de maior estreia na plataforma. A produção aproxima-se das 90 milhões de visualizações em menos de duas semanas. Caso isso aconteça, o longa protagonizado por Chris Hemsworth irá superar Troco em Dobro, que foi visto 85 milhões de vezes em um curto período de tempo.

    Com o enorme sucesso, uma continuação já está confirmada. Segundo o portal Deadline, Joe Russo (Vingadores - Ultimato) estará responsável pelo roteiro. Russo também criou a trama do primeiro filme.

    Contudo, o retorno de Hemsworth ainda não é oficial. Sam Hargrave, diretor do longa, também está negociando um contrato para comandar o segundo capítulo da saga. Vamos torcer para acontecer, não é mesmo?

    Caso tudo dê certo, veremos mais sequências de ação eletrizantes, já que Hargrave foi coordenador de dublês por muito tempo na Marvel. Por sua vasta experiência coreografando combates, Resgate trouxe cenas de lutas impressionantes. Veja uma delas:


    Resgate: Sobre o que fala o filme da Netflix?

    A trama gira em torno de Tyler, um mercenário que precisa salvar o filho sequestrado de um poderoso mafioso. Para o plano dar certo, ele precisará escapar de uma gangue sanguinária, e também das autoridades corruptas da cidade.

    De The Rock a Chris Hemsworth: Quem são os novos brucutus do cinema?

    Estreias da Netflix em maio: Batman está entre os destaques

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top