Minha conta
    Você nem Imagina: Conheça o elenco do novo sucesso da Netflix

    Romance LGBT está sendo elogiada pela crítica.

    Você nem Imagina é um romance dirigido por Alice Wu. O filme está recebendo grande destaque da crítica especializada, e chegou a ganhar o prêmio principal no festival de Tribeca. Na trama, uma aluna chamada Ellie precisa ganhar dinheiro fazendo a lição de seus colegas de classe.

    Por isso, Paul pede para que ela escreva uma carta de amor para sua pretendente. O problema é que Ellie também está apaixonada pela crush do rapaz. O longa é importante porque representa a comunidade LGBT, e retrata questões importantes sobre relacionamentos.

    Por isso, separamos algumas informações sobre o elenco principal da produção. Veja a seguir:

    1. Leah Lewis

    Leah Lewis nasceu em Shanghai, e passou seis meses em um orfanato. Ela foi adotada por um casal de americanos, que a levou para viver em Orlando. Aos três anos de idade, já começou a se interessar pelas artes. Percebendo o talento da pequena, os pais de Leah resolveram investir em suas habilidades.

    Com quatro anos, ela já tinha aulas de teatro, e apareceu em um comercial de televisão. A partir daí, sua filmografia foi apenas se expandindo. Atualmente, ela participa de produções como The Good Doctor, Estação 19Nancy Drew. 

    2. Alexxis Lemire

    Alexxis Lemire é uma atriz iniciante, e seu primeiro trabalho foi em 2016, na série Lab Rats: Elite Force. Na trama, ela interpretava uma heroína que precisava descobrir quem estava por trás da explosão de um hospital.

    A estrela também participou do telefilme The Art Of Murder, e estrelou o terror Truth or Dare. Até o momento, Você nem Imagina é o maior papel de Lemire, que está lhe rendendo elogios entre a crítica especializada.

    3. Daniel Diemer

    Daniel Diemer já estrelou em produções originais da Amazon, como O Homem do Castelo Alto. Dentro do mundo dos seriados, apareceu em Sacred Lies. O início de sua carreira aconteceu através de curta-metragens, que proporcionaram maior visibilidade para o ator.

    4. Enrique Murciano

    Enrique Murciano participou de grandes filmes de ação, como Falcão Negro em Perigo e Velocidade Máxima 2. Além disso, já contracenou com Sandra Bullock em longas como Miss Simpatia.

    Na televisão, ele já estrelou BloodlineLista Negra e Tell Me Your Secrets. Entretanto, seu trabalho em CSI e NCIS foram os que atingiram maior alcance.

    5. Becky Ann Baker

    Becky Ann Baker já é uma atriz consagrada em Hollywood. Seu primeiro trabalho aconteceu nos anos oitenta, com O Protetor. Até o momento, ela já participou de 93 produções, incluindo seriados e filmes.

    Entre os seus projetos mais conhecidos no cinema, Estão MIB: Homens de PretoHomem-Aranha 3 e A Passagem. Na televisão, atuou em GirlsBig Little Lies e The Good Wife.

    6. Catherine Curtin

    Catherine Curtin recebe grande destaque em produções televisivas. Ela já participou de Friends, Orange is The New Black e Insecure. No cinema, atuou em Má Educação, Imagens do Mal e Catfight.

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques Conheça 25 romances adolescentes LGBT
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top