Minha conta
    The Last Kingdom: O que você precisa saber sobre a 5ª temporada

    Os fãs já estão aguardando os novos episódios.

    Os fãs de séries como Game of ThronesVikings estão aproveitando a quarentena para maratona The Last Kingdom na Netflix. Baseada nos livros "As Crônicas Saxônicas", de Bernard Cornwell, a série retornou após um hiato de dois anos e alguns espectadores já maratonaram tudo.

    Sendo assim, resta apenas a espera da quinta temporada de O Último Reino (título no Brasil). O que acontece é que a Netflix ainda não confirmou oficialmente os novos episódios, mesmo deixando algumas pontas soltas - incluindo duas mortes importantes.

    Por isso, o AdoroCinema separou o que você precisa saber sobre a 5ª temporada de The Last Kingdom. Confira a seguir:

    Baseada em As Crônicas Saxônicas

    Considerando que a série é inspirada nas obras de Cornwell, a quinta temporada deve seguir as histórias dos livros 9 e 10, ou seja, Warriors of Storm e The Flame Bearer.

    A 5ª temporada também deve contar com dez episódios e pode ser uma boa oportunidade para uma abordagem mais detalhada da antiga Grã-Bretanha. A 5ª temporada trará novas histórias, surpresas e histórias. No elenco, podem continuar Alexander Dreymon como Uhtred, Emily Cox como Brida, Millie Brady como Aethelflaed, Eliza Butterworth como Aelswith, Timothy Innes como Young Uhtred e Ruby Hartley como Sierra.

    Perguntas que a 5ª temporada precisa responder

    Durante a quarta temporada, ficou a dúvida sobre onde estaria o primogênito de Uhtred, já que seus outros já tiveram paradeiro definido. Com isso, os próximos episódios poderiam acompanhar algumas teorias como, por exemplo, ele estar com a família de Sihtric ou ter, de fato, morrido.

    Uma das questões mais importantes a ser abordada é a morte de Awlswith, já que o final da season deixou a entender que isso poderia acontecer com o personagem. Por fim, será que Uhtred recuperará Bebbenburg? Se isso acontecer, com certeza ele contará com a ajuda de seus filhos.

    Quando a quinta temporada estreia na Netflix?

    Ainda não foi confirmado se The Last Kingdom voltará para uma quinta temporada na Netflix, portanto ainda não tem uma data certa. O serviço de streaming sem dúvida chegará a uma decisão em breve com base na popularidade dos episódios mais recentes.

    Em entrevista ao RadioTimes.com, o produtor executivo Nigel Marchant disse: "Estamos muito esperançosos, adoraríamos fazer a quinta temporada. Acho que todos nós queremos contar uma história e é sempre muito mais gratificante poder contar uma história completa ao longo das várias temporadas. Acho que falo por todos quando digo que realmente amamos fazer isso.”

    O que pode acontecer nos próximos episódios?

    Se a quinta temporada receber o sinal verde, há muita coisa para ser contada. O produtor executivo Nigel Marchant disse ao RadioTimes.com: “Acho que queremos contar a história desses reinos separados se unindo e como essa união acontece, e também se Uhtred volta a Bebbanburg? Ele conseguiu o seu sonho? Ele encontra seu legado? E qual o envolvimento dele em reunir esses reinos? Então, adoraríamos continuar. "

    Eliza Butterworth, que interpreta Aelswith desde a primeira temporada, falou ao RadioTimes.com sobre se sua personagem poderia sobreviver. “Foi realmente emocionante interpretá-la naqueles lados mais sensíveis, não apenas emocionalmente, mas também agora fisicamente, nós realmente a vemos completamente desvendando e ficando tão fraca. E aqueles ao seu redor sentem completa e absoluta simpatia e percebem que eles precisam dela por perto. É muito triste vê-la partir, então não sabemos. Nós não sabemos…”, disse a atriz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top