Minha conta
    Ricos de Amor: Conheça o elenco do filme da Netflix

    Produção tem participação do Dj Alok.

    Ricos de Amor é uma das novas apostas da Netflix. A comédia romântica nacional está repercutindo nas redes sociais, e traz nomes conhecidos como o de Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. Por isso, separamos mais informações sobre os ótimos atores principais:

    1. Giovanna Lancellotti

    O primeiro filme de Giovanna Lancellotti foi o drama Entre Abelhas, onde atuou ao nome de Fábio Porchat. Na televisão, a atriz participou de duas produções da Globo: Gabriela e Insensato Coração. Em Ricos de Amor, ela é Paula, protagonista da história. 

    2. Danilo Mesquita

    Danilo Mesquita iniciou a carreira como futebolista, área esportiva em que se dedicou por sete anos. Porém, ele foi descoberto por um olheiro, que o convidou para ser modelo. Após algum tempo trabalhando em agência, Danilo foi instruído a estudar artes cênicas.

    Empolgado com a ideia, ele passou a ter aulas no Nu Teatro, que fica no Rio de Janeiro. Em 2011, o ator conseguiu um teste para participar da novela Fina Estampa da Globo, mas não foi aprovado.

    Porém, sua carreira deslanchou quando realizou uma segunda audição na emissora, e conseguiu o papel para atuar em I Love Paraisópolis. Até o momento, ele já esteve em produções da Globo, Record e Netflix.

    3. Ernani Moraes

    Errmani Moraes ganhou destaque na televisão brasileira ao participar de novelas como Chocolate com Pimenta e Torre de Babel. Além disso, sua interpretação de Nefasto no seriado Ilha Rá-Tim-Bum ficou marcada culturalmente.

    Apesar de ser ator, Ernani é formado em física, e deu aulas no ensino médio por dez anos. Contudo, sempre teve o sonho de trabalhar com atuação. Por isso, ele se mudou para São Paulo, onde protagonizou peças por doze anos antes de ser chamado para trabalhar na emissora Globo.

    4. Fernanda Paes Leme

    Fernanda Paes Leme é atriz e apresentadora. Sua primeira aparição televisiva foi no seriado Sandy & Junior, lançado em 1998. Em 2003, atuou em Agora É que São Elas, sua estreia nas novelas.

    Contudo, foi o papel de 2005 na novela América que rendeu destaque para a atriz. Desde lá, ela apareceu em inúmeras produções da Globo, participou de clipes do Lulu Santos e foi apresentadora por um curto tempo na rede Band.

    5. Bruna Griphão

    Bruna Griphão já participou de novelas como Avenida Brasil e Malhação. Ela faz parte do elenco da série Sob Pressão, sucesso da rede Globo. Além de Ricos de Amor, já trabalhou no cinema em títulos como É Fada! e Confissões de Adolescente.

    6. DJ Alok

    Apesar de não ser ator, o DJ Alok fez uma breve participação no filme Ricos de Amor. Além de aparecer em uma das cenas, ele também produziu a trilha sonora da produção, que é dançante e repleta de batidas animadoras.

    Confira abaixo um vídeo publicado pela Netflix, com todo o elenco do longa se divertindo ao som de “Hey, Ho, Let’s Go”:

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques Eu Nunca...: Especulações para a 2ª temporada da série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top