Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Spin-off de John Wick pode ter Chloë Grace Moretz como protagonista
    Por Katiúscia Vianna — 6 de mai. de 2020 às 14:18
    facebook Tweet

    Keanu Reeves e Anjelica Huston também devem ter participações em Ballerina.

    John Wick 4 pode ter sido adiado, mas a produção do spin-off Ballerina segue a todo vapor. Rumores do influencer DanielRPK apontam que Chloë Grace Moretz é cotada para assumir o papel principal do longa dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite).

    Segundo tais informações, o filme vai girar ao redor da personagem Rooney Brown, jovem órfã que cresceu dentro do grupo criminoso comandado pela Diretora (Anjelica Huston), um universo apresentado em Parabellum. Ela se tornou uma assassina internacional, mas tem um código moral, só matando quem ela acredita que mereça uma punição. O spin-off vai mostrar a protagonista indo atrás da organização rival que destruiu sua família.

    Já o vilão seria o Elias Muller, prefeito de uma pequena cidade chamada Sunnyvale, recheada de assassinos na Europa. Por enquanto, não existe nenhum nome cotado para o papel, mas o projeto deve ter participações especiais de Anjelica Huston e de Keanu Reeves — como o brutal protagonista da franquia John Wick.

    Chloë Grace Moretz já mostrou que sabe fazer cenas de luta na saga Kick-Ass, então não seria uma escolha inesperada. Dentre seus projetos futuros está o novo filme de Tom & Jerry. Por sua vez, a franquia John Wick retorna em 2022. Enquanto isso, já leu a teoria sobre como os longas abordam os cinco estágios do luto?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top