Minha conta
    Mentiras Perigosas: De onde você conhece o elenco do filme da Netflix?

    Camila Mendes, estrela de Riverdale, lidera o elenco.

    Mentiras Perigosas já chegou ao catálogo da Netflix, promovendo uma nova parceria com Camila Mendes, após O Date Perfeito. Todo mundo que acompanha cultura pop, sabe que a jovem é uma das protagonistas de Riverdale — inclusive, confira 5 curiosidades sobre a moça.

    Mas Mendes não é o único rosto que pode ser reconhecido na trama, cujo final está causando burburinho no público. Pelo contrário, o time de coadjuvantes está cheio de atores que passaram pelas telinhas e telonas. Será que você lembra de todos eles? Não? Calma que o AdoroCinema te ajuda!

    Temos um astro de The Boys

    Par romântico de Camila Mendes, o ator responsável por viver Adam é Jessie T. Usher, que é reconhecido pelos seriadores como um dos heróis politicamente incorretos de The Boys, sucesso da Amazon. Ele também foi o filho de Will Smith em Independence Day: O Ressurgimento e participou da recente sequência de Shaft.

    Temos um vilão de Crepúsculo

    Antes de atormentar a Katie de Camila Mendes, Cam Gigandet atormentou outra musa do universo teen: Kristen Stewart! Afinal, ele foi o vilão James no primeiro filme da saga Crepúsculo. Outros destaques de sua filmografia são Quebrando Regras e Burlesque, com Christina Aguilera e Cher.

    Temos um membro dos X-Men

    Jamie Chung já é especialista quando o assunto é séries de TV. Além de ser a Mulan de Once Upon a Time, encarnou a mutante Clarice em The Gifted, ambientada no mundo dos X-Men. Sem falar nas suas participações em Believe e Gotham. A moça também foi uma das dubladoras do sucesso Operação Big Hero.

    Temos uma veterana em séries de TV

    Dawson's Creek, NCIS, Rizzoli & Isles, Shameless... Essa são só algumas séries que contaram com a participação de Sasha Alexander, que tem mais de 40 projetos em sua filmografia. No mundo do cinema, ela apareceu em Missão Impossível 3Sim Senhor e Ele Não Está Tão a Fim de Você.

    Temos o pai da Monica em Friends

    O que falar de Elliott Gould, um dos atores veteranos mais trabalhadores de Hollywood? Conhecido pela franquia Onze Homens e um Segredo, ele já foi até indicado ao Oscar por sua performance em Bob, Carol, Ted E Alice. Alguns de seus outros trabalhos são Contágio, M.A.S.H.... Sem contar que ele é o pai da Monica em Friends!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top