Minha conta
    Comédia dos roteiristas de How I Met Your Mother está em produção

    Barbie Ferreira, de Euphoria, está no elenco de Desgrávidas.

    As estrelas de A Cinco Passos de Você, Haley Lu Richardson, e de Euphoria, Barbie Ferreira, estão embarcando em mais um projeto. As atrizes serão as estrelas de Desgrávidas, nova comédia da HBO Max inspirada em obra dos roteiristas de How I Met Your Mother.

    Greg Berlanti está produzindo em parceria com Sarah Schechter, com o projeto sendo o primeiro filme sob seu pacto com a HBO Max e um grande acordo geral com a Warner.

    Baseado no romance de mesmo nome, UNpregnant se concentra em uma adolescente de Missouri que pega a estrada com uma amiga para obter um aborto legal. Jenni HendriksTed Caplan escreveram o livro e o roteiro.

    O lançamento do longa na HBO Max está previsto para o segundo semestre de 2020. Rachel Lee Goldenberg está dirigindo, enquanto Michael McGrath é o produtor executivo.

    "Quando a oportunidade de produzir um filme baseado em UNpregnant surgiu em parceria com os incomparáveis ​​Greg Berlanti, Sarah Schechter e Erik Feig, eu sabia que o HBO Max era o lugar certo para essa história", Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, disse quinta-feira em um comunicado. "Queremos criar filmes autênticos e relevantes, contados com graça e humor, para servir nosso público adulto jovem, e é exatamente isso."

    Lançamento do livro de Desgrávidas no Brasil

    No Brasil, o livro será lançado neste mês, com distribuição da Faro Editorial. Comparado pela crítica como o Super Bad para garotas, a obra tem temas como amizade, maternidade, carreira, amores e um dos maiores tabus da atualidade, o aborto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top