Minha conta
    Estreias da semana na Netflix (04/05 a 10/05)

    Quinta temporada de Billions chega ao catálogo hoje.

    A semana na Netflix estará cheia de novidades para os fãs de séries. Na sexta-feira, a nova produção de Damien Chazelle, The Eddy, chega à plataforma. A obra de oito episódios terá raízes musicais como La La Land e Whiplash.

    Além disso, a quinta temporada de Billions e Valéria (nova aposta da Espanha) chegam ao serviço. Confira todas as estreias da semana:

    Estreia de filmes

    Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2 (04/05)

    Em Acampamento de Férias, Luccas Neto precisará enfrentar habilidosos inimigos, e conviver com um chefe que não será agradável com ele.

    Desejo de Matar (10/04)

    A produção é um conto sobre vingança protagonizado por Bruce Willis. Na trama, o cirurgião Paul Kersey tem o filho e esposa assassinados. Sem ajuda das autoridades, ele decide fazer justiça com as próprias mãos.

    Estreia de séries

    Billions - 5ª Temporada (04/05)

    A quinta temporada de Billions acompanha dois homens poderosos lutando por poder. Um deles é um magnata do mercado financeiro. Já o outro atua como procurador federal. Protagonizada por Paul Giamatti e Damian Lewis.

    Supermães - 4ª Temporada (06/05)

    Supermães acompanha um grupo de mulheres que luta por seus filhos, parceiros, carreiras, e principalmente por si mesmas. Com isso, elas enfrentam as adversidades de uma sociedade machista.

    Disque Amiga Para Matar - 2ª Temporada (08/05)

    Novos personagens são introduzidos à história, e a detetive Pereza intensifica suas investigação. Com isso, fica cada vez mais difícil para Jen e Judy esconderem seus segredos.

    The Eddy (08/05)

    A série criada pelo aclamado Damien Chazelle (La La Land, Whiplash) acompanha o dono de um bar de jazz em Paris. Ele precisa manter os negócios funcionando, ao mesmo tempo em que lida com os perigos da cidade.

    Valéria (08/05)

    Valéria é uma produção espanhola em que a protagonista passa por diversos problemas profissionais e amorosos. Para conseguir lidar com as adversidades da vida, ela conta com a ajuda de suas amigas. Baseada no livro de Elísabet Benavent.

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques Estreias da Amazon em maio: Frozen 2 e Dois Irmãos são os destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top