Minha conta
    Os Irmãos Willoughby: Terry Crews e Ricky Gervais estão entre os dubladores de animação da Netflix

    Conheça os atores na vida real.

    Nova animação da Netflix, Os Irmãos Willoughby conta a história de quatro irmãos que bolam um plano para se livrr de seus pais pouco carinhosos. Mas, além da história inspirada no livro premiado de Lois Lowry, o desenho - que está conquistando adultos e crianças - traz uma excelente equipe de atores dublando os personagens principais.

    Entre eles, estão Terry Crews de As BranquelasMaya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) e a cantora Alessia Cara. Confira a seguir quais são os personagens de cada um na produção e seus outros trabalhos no cinema.

    Ricky Gervais é o gato, o narrador da história

    A animação começa com a apresentação do gato, dublado por Ricky Gervais, que amarra toda a trama e apresenta os personagens e suas características. Ator e roteirista, Gervais é a estrela do The Office britânico e também está atualmente na série da Netflix, After Life

    Will Forte dubla o menino Tim

    via GIPHY

    Forte dubla Tim, o irmãos mais velho entre os Willoughby. Ele é maltratado na animação, apesar de ser inteligente. Seus outros trabalhos incluem oito anos no elenco fixo do Saturday Night Live, e participações em produções como O Último Cara da Terra e Nebraska.

    Maya Rudolph dá voz a Babá (Nanny)

    via GIPHY

    Maya dubla uma babá excêntrica contratada pelos pais das crianças. Além de ser uma das principais figuras do Saturday Night Live, ela também participou de filmes como Vício Inerente, Missão Madrinha de Casamento e O Verão da Minha Vida.

    A cantora Alessia Cara é Jane, a irmã artista

    via GIPHY

    A cantora Alessia Cara (dona do hit “How Far I’ll Go” de Moana) dubla Jane, uma menina que não tem os talentos reconhecidos pelos próprios pais. Por isso, ela passa seus dias em silêncio, frustrada por ninguém acreditar nela.

    Terry Crews dá vida a Melanoff

    via GIPHY

    Terry Crews, famoso mundialmente por seus papéis hilários em filmes como As Branquelas, dubla o comandante Melanoff. O personagem é um milionário dono de uma fábrica de doces, e adota as crianças na história.

    Martin Short é o Pai da família Willoughby

    via GIPHY

    Martin Short dubla o pai egoísta das crianças. Além de também fazer parte do Saturday Night Live, ele marcou a sessão da tarde com sua participação no filme Meu Papai é Noel 3. Short também trabalhou com Paul Thomas Anderson em Vício Inerente.

    Jane Krakowski  faz a Mãe das crianças Willoughby

    via GIPHY

    Jane dubla a mãe que não se importa com seus filhos. Esta não é a primeira vez que a atriz empresta sua voz para personagens animados, já que também foi dubladora em Bojack Horseman. Além disso, ela atua na aclamada Unbreakable Kimmy Schmidt.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top