Minha conta
    Eu Nunca...: Conheça o elenco principal da nova série teen da Netflix

    Maitreyi Ramakrishnan, protagonista da produção, atuou pela primeira vez em Eu Nunca.

    Eu Nunca…, nova aposta da Netflix, é semelhante a séries como Sex EducationThe End Of The Fucking World e I Am Not Okay With This. Na história, acompanhamos uma americana filha de indianos enfrentando os problemas inerentes à maturidade.

    Além de bem-humorada, a produção oferece boas doses de emoção por conta de um elenco excelente. Descubra um pouco mais da trajetória dos atores a seguir:

    1. Maitreyi Ramakrishnan

    Maitreyi, a protagonista de Eu Nunca, nasceu no Canadá. O primeiro papel de sua carreira é na série da Netflix. Nas audições, ela venceu quinze mil atrizes que lutavam pelo lugar na produção. A jovem de apenas 18 anos promete ser uma das próximas estrelas de Hollywood.

    2. Jaren Lewison

    Jaren Lewison tem uma breve carreira. Um de seus primeiros trabalhos foi em Barney e Seus Amigos (2008), interpretando Joshua. Mais tarde, estrelou filmes como Homens, Mulheres e Filhos (2014) e Te Peguei! (2016).

    3. Darren Barnet

    Antes de aparecer em Eu Nunca, Darren participou de séries famosas, como This Is UsS.W.A.T e Criminal Minds. No cinema, estrelou o filme Instakiller. Um de seus projetos futuros inclui um novo longa da franquia American Pie.

    Eu Nunca...: 5 referências pop na comédia da Netflix

    4. Lee Rodriguez

    Até o momento, Lee Rodriguez apenas atuou em produções televisivas. Além de Eu Nunca, ela apareceu em Grown-ish e Class of Lies. A última fala sobre duas amigas que precisam resolver o mistério do desaparecimento de uma colega.

    5. Sendhil Ramamurthy

    Sendhil tem uma carreira consolidada como ator estrangeiro. Ele ganhou destaque internacional ao interpretar Mohinder em Heroes. Ele também está na série A Bela e a Fera, Flash e Hospital New Amsterdam. No cinema, apareceu em Encontro Às Escuras e Comendo pelas Beiradas.

    6. Poorna Jagannathan

    Poorna venceu um Jury’s Choice de atriz revelação no filme Delhi Belly (2011). A partir daí, ganhou destaque em produções aclamadas, como The Night Of da HBO e Better Call Saul. Ela também apareceu em alguns episódios de Big Little Lies, excelente série protagonizada por Nicole KidmanReese Witherspoon e Shailene Woodley.

    Eu Nunca..., da Netflix, estreia com 100% de aprovação dos críticos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top