Minha conta
    Frozen 2, Dois Irmãos e outros filmes infantis para ver no feriado

    Netflix e Amazon estão repletas de lançamentos para a família toda.

    O feriado estará cheio de novidades empolgantes para as crianças. Entre elas, estão a continuação de FrozenDois Irmãos e Malévola - Dona do Mal. Todos os longas empolgam com suas aventuras, nos enchendo de alegria em tempos difíceis. Confira a seguir, todas as produções infantis disponíveis na sexta-feira:

    1. Frozen 2 (Amazon)

    Em Frozen 2, Elsa e sua irmã viajam para uma antiga aldeia, a fim de salvarem Arendelle de uma maldição. Porém, ao chegar no destino, elas descobrem que o local está intimamente ligado ao desaparecimento de seus pais.

    2. Malévola - Dona do Mal (Amazon)

    Na trama, Malévola (Angelina Jolie) e Aurora (Elle Fanning) entram em conflito após a princesa aceitar se casar com o príncipe Philip. O motivo? Ele é filho da rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer), que deseja destruir o reino e a vida de nossa “boa vilã”.

    3. Dois Irmãos (Amazon/VOD)

    Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica fala sobre Ian e Barley, dois elfos que perderam o pai por causa de uma doença. Contudo, eles ganham a chance de rever o ente querido por uma última vez. Para isso, precisarão encontrar um objeto mágico, e enfrentar grandes adversários.

    A animação chega na Amazon Prime no dia 10 de maio, mas você já pode alugá-la em plataformas como Net Now, Google Play e Youtube.

    Estreias da Amazon em maio: Frozen 2 e Dois Irmãos são os destaques

    Os Irmãos Willoughby acompanha quatro crianças que bolam um plano para se livrar dos pais egoístas. Depois disso, eles embarcam em uma aventura que os faz redescobrir o que é ter uma família. A animação vem recebendo muitos elogios, e é classificada como uma experiência elétrica.

    5. Star Wars - A Saga Completa (Amazon)

    A saga Star Wars completa estará disponível na Amazon Prime a partir de hoje. Esta é a sua chance de ficar por dentro dos nove filmes que marcaram a cultura pop. Além disso, Rogue One também entra no catálogo, um spin-off do primeiro Guerra nas Estrelas.

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top