Minha conta
    Você Nem Imagina: Conheça o elenco jovem do novo romance da Netflix

    Será que eles vão seguir os passos de Noah Centineo e Lana Condor rumo à fama?

    Já especialista em comédias românticas, a Netflix está preparando o lançamento de Você Nem Imagina, sua nova aposta no gênero. Como é possível ver no primeiro trailer, a história gira ao redor de uma jovem, Ellie (Leah Lewis), que precisa escrever uma carta para sua crush, Aster (Alexxis Lemire), no nome de Paul (Daniel Diemer), atleta da escola.

    Na contagem regressiva, o AdoroCinema te apresenta os protagonistas envolvidos nesse inusitado triângulo amoroso, que podem ser as novas revelações da plataforma, como Noah CentineoLana Condor foram na franquia Para Todos os Garotos que Já Amei — inclusive, lembra da nossa entrevista com a dupla?

    Leah Lewis é a protagonista

    Assumindo seu primeiro papel principal num longa, Leah Lewis já é uma especialista quando o assunto é séries de TV. Se sua estreia foi com uma participação em The New Adventures of Old Christine, ela já apareceu em The Good Doctor, CharmedThe Gifted e Station 19. Atualmente, ela interpreta George em Nancy Drew, aposta teen da CW.

    Daniel Diemer é o galã fofo da vez

    Esse será o primeiro trabalho de destaque de Daniel Diemer, cuja estreia foi no filme Bloody Blacksmith (2016). Desde então, ele apareceu em diversos curtas e telefilmes, além de ter participações relevantes nas séries Sacred Lies e The Man in the High Castle.

    Alexxis Lemire é aquela desejada por todos

    Modelo e atriz, Alexxis Lemire já teve uns papéis de destaque no mundo dos telefilmes norte-americanos, surgindo em The Other Mother, Truth or Dare (ambos de 2017) e The Art of Murder (2018). Em breve também vai participar da inédita ficção científica Cerebrum.

    Sob a direção de Alice Wu, The Half of It (no original) estreia na Netflix em 1º de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top