Minha conta
    Velozes e Furiosos: Franquia é uma homenagem a Paul Walker, revela Tyrese Gibson

    Ator também revelou como família de Walker apoia a saga.

    Velozes & Furiosos 9 recentemente adiado por causa da pandemia do coronavírus, mas a franquia está garantida até o décimo filme, que vai ser o último da saga — e o terceiro sem a presença de Paul Walker. Vin Diesel já havia revelado que o elenco e a equipe seguem com a saga como uma promessa a Walker, e Tyrese Gibson recentemente confirmou que eles estão fazendo isso "para o Paul".

    Paul Walker, que interpretou Brian O'Conner, morreu aos 40 anos em um acidente de carro em 2013, durante as filmagens de Velozes & Furiosos 7. Toda vez que o elenco retorna à franquia, é um lembrete para todos eles dessa trágica perda, especialmente Gibson, que cresceu perto de Walker ao longo dos anos e chegou a visitar o local do acidente de carro dele logo após sua morte.

    Velozes & Furiosos conta com o apoio da família de Paul Walker

    Universal Pictures

    "As pessoas dirão que Paul não está [na franquia], então por que vocês continuam? É exatamente por isso que continuamos, porque colocamos a ideia de que devemos fazer isso pelo Paul. Mas a maior decisão veio de conversarmos com a família de Paul e eles nos darem suas bênçãos. O último filme que Paul fez foi 7 e, depois de ver o pai, mãe e irmãos de Paul na estreia de Velozes & Furiosos 8, apenas envia a mensagem de que eles estão nos apoiando totalmente a cada passo do caminho", disse Tyrese Gibson em entrevista ao Maxim (via CinemaBlend).

    A família de Walker também ajudou a manter seu personagem, Brian O'Connor vivo nas telas. Para Velozes & Furiosos 7, os irmãos de Paul, Caleb e Cody, serviram como substitutos para ajudar a filmar o restante de suas cenas. Desde então, os dois se ofereceram para aparecer em outro filme, se necessário.

    Velozes & Furiosos 9: Vin Diesel e elenco revelam as maiores loucuras que fizeram na franquia (Entrevista Exclusiva)

    Paul Walker pode retornar em Velozes & Furiosos 10?

    Universal Pictures

    Inclusive, Vin Diesel já deu a entender que, sendo Velozes & Furiosos 10 o último da franquia, poderia ter o retorno de Brian O'Connor, como uma homenagem a Paul Walker. Anos atrás, o ator disse a seu amigo que ele faria dez filmes da saga antes de terminá-la, e Diesel espera cumprir esse pacto.

    Velozes & Furiosos 9: Personagem de Paul Walker pode retornar para a franquia?

    Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos pela estreia de Velozes & Furiosos 9, adiado para abril de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top