Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Novo comercial traz Gal Gadot em grandes cenas de ação

    Vídeo foi destaque na final do BBB20.

    Final de Big Brother Brasil é, basicamente, o Super Bowl do nosso povo, então não podiam faltar novidades nos comerciais do reality. Uma delas é um vídeo inédito de Mulher-Maravilha 1984, que mistura cenas do trailer oficial, mas destacando Diana Prince (Gal Gadot) em grandes sequências de ação. Também é possível ver outros vislumbres do retorno de Steve Trevor (Chris Pine).

    Depois de enfrentar os perigos da Primeira Guerra Mundial em Mulher-Maravilha, dessa vez a amazona terá que lidar com as tentações dos tempos de Guerra Fria. Em seu caminho, surgirão dois inimigos: o ganancioso empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a imprevisível Cheetah/Mulher-Leopardo, alter ego de Barbara Minerva (Kristen Wiig). Ao mesmo tempo, segue o mistério ao redor da volta de Steve.

    Sem ser descrito como uma sequência pela diretora Patty Jenkins, Wonder Woman 1984 (no original) ainda terá Robin WrightConnie NielsenGabriella WildeRavi Patel e Natasha Rothwell no elenco. A estreia no Brasil está marcada para 13 de agosto. 

    Enquanto isso, veja uma lista especial do AdoroCinema com filmes para curtir enquanto Diana não ressurge nas telonas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top