Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Coronavírus: Tom Hanks e Rita Wilson doaram sangue para produção de vacina
    Por Katiúscia Vianna — 27 de abr. de 2020 às 13:55
    Atualizado 27 de abr. de 2020 às 19:54
    facebook Tweet

    Por favor, me adotem, seus lindos!

    Uma das figuras mais populares de Hollywood, Tom Hanks deu um susto em todo mundo ao anunciar que ele e sua esposa, a produtora Rita Wilson, testaram positivo para o Coronavírus. Felizmente, ambos já estão curados e decidiram agradecer da forma mais solidária possível: doando seu próprio sangue para ajudar na concepção de uma vacina contra a doença.

    Em entrevista ao podcast "Wait Wait… Don’t Tell Me!", Hanks revelou que o casal foi abordado por um centro de pesquisa: "A questão que fica é 'E agora? Existe algo que podemos fazer?' E, de fato, acabamos de descobrir que carregamos os anticorpos. Então dissemos: 'Você quer nosso sangue? Podemos dar plasma?' Agora, estamos trabalhando com lugares que podem desenvolver o que eu chamo de Hank-cina."

    Hanks contraiu a doença em março deste ano, em meio a pré-produção da biografia (ainda sem título) de Elvis Presley na Austrália, que foi suspensa durante a pandemiaBaz Luhrmann (Moulin Rouge) dirige o projeto, que vai trazer Austin Butler como o icônico cantor, enquanto Tom será viverá o "Coronel" Tom Parker, empresário responsável por descobrir o talento do rei do rock, durante a década de 50. A estreia foi adiada em um mês, para 5 de novembro de 2021, de olho na temporada de premiações.

    Além desta boa ação, vale lembrar que Tom Hanks ainda enviou presente para um menino que sofre bullying por se chamar Corona. Tem como não amar esse homem?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top