Minha conta
    Tela Quente: O Passageiro é o filme de hoje

    Longa é protagonizado por Liam Neeson e Vera Farmiga.

    Depois da grande final de Big Brother Brasil, a Tela Quente de segunda-feira irá exibir o filme O Passageiro. A produção é dirigida por Jaume-Collet Serra, responsável por títulos de terror como A Órfã e A Casa de Cera. A história é protagonizada por Liam Neeson, que já apareceu em outros longas do diretor como Desconhecido e Sem Escalas.

    O Passageiro acompanha Michael MacCauley, um vendedor de seguros que está voltando para casa de trem. Durante o trajeto, uma estranha o força a descobrir a identidade de uma das pessoas que está no vagão.

    Contudo, este é apenas o início de uma situação perigosa. Pouco a pouco, Michael percebe que está envolvido em uma conspiração criminosa que irá colocar sua vida em risco.

    Os 10 filmes de ação mais emblemáticos dos últimos 10 anos

    O Passageiro: Vale a pena assistir?

    De maneira geral, O Passageiro foi avaliado pelos críticos como um bom entretenimento que mescla ação e suspense. Com um score de 56% no Rotten Tomatoes, o consenso geral é que o elenco sustenta o roteiro, trazendo credibilidades às situações incômodas do filme.

    Vera Farmiga (Invocação do Mal), Patrick Wilson (Sobrenatural), Sam Neill (Jurassic Park) e Jonathan Banks (Breaking Bad) estão presentes na obra.

    Resgate
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top