Minha conta
    Sessão da Tarde: Rio é o destaque da semana

    Filme de hoje é Tô Ryka, protagonizado por Samantha Schmutz.

    A sessão da tarde dessa semana começa bem-humorada, com a produção nacional Tô Ryca, dirigida por Pedro Antonio Paes (Um Tio Quase Perfeito), sendo exibida nesta segunda. Grandes nomes de Hollywood também aparecem na programação, como Jake Gyllenhaal no filme Príncipe da Pérsia - Areias do Tempo, que irá passar na quarta-feira.

    O destaque da semana fica com Rio, uma das poucas animações dirigidas por brasileiros que foram indicadas ao Oscar. Outras produções que conseguiram a façanha foram O Touro FerdinandoA Era do Gelo e O Menino e o Mundo

    Confira a seguir, a programação completa da semana:

    Tô Ryca (Segunda-feira)

    Tô Ryca conta a história de Selminha, que tem a chance de deixar a pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Só que para conseguir o dinheiro, ela precisará cumprir um desafio proposto por seu tio: Gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Nada mal, né?

    Sem poder contar para ninguém, a protagonista acabará descobrindo que algumas coisas são até mais valiosas do que o conforto financeiro. Além de Samantha Schmutz, o longa também tem participações de Katiuscia CanoroMarília Pêra e Marcelo Adnet.

    10 séries brasileiras para maratonar nos streamings

    As Férias do Pequeno Nicolau (Terça-feira)

    Na produção francesa, Nicolau e sua família viajam para a praia durante o verão. Ao chegar lá, o pequeno faz novas amizades. Mas a confusão começa quando ele conhece Isabelle, uma menina que ele acredita ser sua futura esposa.

    5 crianças marcantes do cinema

    Príncipe da Pérsia - Areias do Tempo (Quarta-feira)

    Príncipe da Pérsia - Areias do Tempo deixará a semana mais agitada. A aventura dirigida por Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo) acompanha Dastan (Jake Gyllenhaal) e Tamina (Gemma Arterton), que precisam impedir um vilão de destruir o mundo com uma adaga enfeitiçada, capaz de reverter a passagem do tempo.

    O Bom Filho à Casa Torna (Quinta-feira)

    O Bom Filho à Casa Torna é uma comédia americana que acompanha Roscoe Jenkins (Martin Lawrence), um famoso apresentador de televisão que volta para casa a fim de celebrar as bodas de ouro dos pais. Porém, se reconectar com as pessoas com quem cresceu não será nada fácil. Além disso, ele irá esbarrar com um antigo amor de infância.

    Rio (Sexta-feira)

    Dirigida por Carlos Saldanha, Rio é uma animação brasileira indicada ao Oscar. Na história, Blu é uma arara azul que é raptada no Rio de Janeiro por uma quadrilha de aves raras, e precisa contar com a ajuda de outros pássaros para conseguir escapar.

    Atores como Anne HathawayJamie FoxxRodrigo Santoro participam da dublagem. O diretor também é responsável por desenhos famosos como A Era do GeloO Touro Ferdinando e Robôs.

    10 Melhores filmes online para crianças de até 9 anos
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top