Minha conta
    Os Irmãos Willoughby: Vale a pena assistir?

    Animação da Netflix está chamando a atenção por sua temática inclusiva e tocante.

    A animação Os Irmãos Willoughby chegou essa semana na Netflix, e está recebendo diversos elogios. No Rotten Tomatoes, a produção atingiu uma aprovação de 92%. Monica Castillo, do renomado RogerEbert.com, afirmou que o desenho era surpreendentemente doce, e que abordava bem as questões familiares.

    David Rooney, do Hollywood Reporter, disse que a experiência é gratificante caso você compre a atmosfera acelerada e frenética do filme. Mas sobre o que é a história? Quem são os criadores? Descubra todas estas respostas a seguir:

    A história de Os Irmãos Willoughby

    Na trama, Tim, Jane e seus irmãos gêmeos bolam um plano para se livrar dos pais egoístas, com o objetivo de escolher uma família que os valorize. Depois de colocá-los em uma viagem de férias, as crianças começam a aprender o verdadeiro significado dos laços familiares, e como nós temos o poder de contar com quem amamos.

    Pixar: As melhores animações do estúdio da Disney

    Criadores do desenho

    Kris Pearn (Tá Chovendo Hambúrguer 2) é o responsável pela direção e roteiro, e conta com a ajuda de Cory Evans e Rob Lodermeier como co-diretores. Ambos nunca dirigiram um longa antes. Mark Stanleigh também auxilia no roteiro, sendo este o primeiro de sua carreira. A animação é baseada na obra da autora Lois Lowry, que já escreveu O Doador de Memórias.

    5 filmes baseados em livros que nos deixaram emocionados

    Quem dubla os personagens

    A cantora Alessia Cara, que já fez uma música para Moana, dubla a personagem Jane. Terry CrewsWill ForteMaya Rudolph também emprestam suas vozes para a animação. Veja o trailer abaixo:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top