Minha conta
    Parks and Recreation: Elenco vai se reunir para episódio especial inspirado no Coronavírus

    Amy Poehler, Nick Offerman e boa parte do elenco vai participar da iniciativa beneficente.

    O Coronavírus interrompeu a produção de diversas séries e filmes, mas a vontade de ajudar o próximo, nesses momentos difíceis de pandemia, também vem promovendo reencontros bem bacanas online. O elenco de Parks and Recreation vai se reunir para um episódio especial, cinco após o final da elogiada comédia.

    O "mini-revival" contará com os retornos de Amy Poehler (Leslie Knope), Nick Offerman (Ron Swanson), Rashida Jones (Ann Perkins), Chris Pratt (Andy Dwyer), Adam Scott (Ben Wyatt), Aubrey Plaza (April Ludgate), Aziz Ansari (Tom Haverford), Rob Lowe (Chris Traeger), Retta (Donna Meagle) e Jim O'Heir (Jerry Gergich). Outras figuras famosas de Pawnee também devem participar do episódio — tanto que Ben Schwartz já confirmou que vai reprisar o papel de Jean-Ralphio.

    Com apoio do criador Mike Schur, o especial vai se inspirar nos acontecimentos atuais, onde a trabalhadora mais dedicada de Pawnee, Leslie Knope, está determinada a se manter conectada com os amigos em tempos de distanciamento social. O objetivo é arrecadar fundos para a organização Feeding America, que tem todo um setor para atender demandas diante do Coronavírus. Será que vão cantar "Bye Bye, Lil' Sebastian"?

    Eleita como uma das melhores séries da década passada pelo AdoroCinema, Parks and Recreation foi um grande sucesso de crítica e público durante sete temporadas. Poehler chegou a ganhar um Globo de Ouro por sua performance como Leslie Knope. Relembre o AdoroNostalgia sobre a adorada comédia.

    Disponível no catálogo da Amazon Prime, a série também será exibida no Globoplay, a partir de 28 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top