Minha conta
    O que os artistas estão fazendo na quarentena

    Todo mundo está com tempo ocioso.

    Assim como grande parte do mundo e com as filmagens paralisadas por causa do Coronavírus, os artistas de Hollywood estão praticando o isolamento social para combater o vírus. Bruce Willis, por exemplo, escolheu ficar com as filhas e sua ex-mulher, Demi Moore.

    O que os artistas estão fazendo durante a quarentena? Dwayne Johnson já revelou que este período está sendo bom para o seu casamento, além de Tom Hanks, Idris Elba, entre outros, estão publicando sua rotina em suas redes sociais e incentivando os fãs a ficarem em casa. Confira como alguns astros estão usando o tempo livre da quarentena:

    Hilary Duff pintou o cabelo

    Durante a quarentena, algumas pessoas não estão aguentando a vontade de mudar e se jogando em cortes no cabelo - como, por exemplo, a franja. A estrela de Lizzie McGuire, Hilary Duff, foi além e usou o tempo livre para pintar suas madeixas de azul. A atriz publicou o resultado em seu Instagram.

    Ver essa foto no Instagram

    🤷🏼‍♀️yea.

    Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em

    Bruce Willis está com a ex-esposa Demi Moore

    Os astros de Hollywood, separados há 20 anos, tomaram a decisão de ficarem juntos na quarentena ao lado de suas três filhas Rumer, 31 anos, Scout, 28, e Tallulah, 26. Por meio de seu Instagram, o ator publicou uma foto de todos eles juntos e usando o mesmo pijama listrado. Emma Heming, atual do artista, não está entre eles e Scout revelou que isso ocorreu por causa de uma emergência médica: "Minha madrasta viria com minhas duas irmãzinhas, mas a mais nova estava num parque, e ninguém teve com ela a conversa sobre nunca mexer em agulhas. Então ela encontrou uma agulha e tentou espetar o sapato, mas acabou espetando pé”.

    Ver essa foto no Instagram

    #repost @buuski ・・・ chaotic neutral

    Uma publicação compartilhada por Bruce Willis (@brucewillisbw) em

    Dwayne Johnson está treinando em casa

    Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, não está deixando de fazer exercícios na quarentena. Em vídeo publicado em seu Instagram, o ator contou que segue treinando normalmente na academia que tem em casa. Além disso, ele tem usado a rede social para compartilhar o seu dia a dia nesta época ao lado da família.

    Gal Gadot e Brie Larson estão lendo histórias para crianças

    As heroínas da DC e Marvel, Gal Gadot e Brie Larson, se uniram à um projeto criado pelas ONGs Save the Children e No Kid Hungry. Através da conta do Instagram Save With Stories, as atrizes e diversas estrelas de Hollywood estão contando histórias para crianças na quarentena.

    Tom Hanks revela como sobreviveu ao Coronavírus

    Um dos primeiros astros de Hollywood diagnosticados com Coronavírus, Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, aproveitaram as redes sociais para compartilhar como sobreviveram ao vírus. Enquanto se recuperava, o casal se manteve isolado no quarto de hotel que estavam hospedados na Austrália.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top