Minha conta
    La Casa de Papel: Netflix revela audiência da 4ª temporada

    Será que superou A Máfia dos Tigres e Casamento às Cegas?

    Nos últimos meses, a Netflix lançou dois projetos que causaram grande burburinho. La Casa de Papel se tornou um fenômeno global — confira nossas especulações para a nova temporada. Enquanto isso, A Máfia dos Tigres é o assunto do momento nos Estados Unidos, leia nossa crítica. Mas quem atraiu maior audiência?

    A plataforma anunciou que a série documental foi assistida por 64 milhões de usuários, nas suas primeiras quatro semanas de exibição, enquanto a previsão de La Casa de Papel diz que o sucesso espanhol sairá na frente, atraindo 65 milhões de espectadores no mesmo período de tempo.

    Vale lembrar que a Netflix mudou a definição para contabilizar cada visualização. São medidas as contas que "escolheram assistir e assistiram por pelo menos 2 minutos — tempo suficiente para indicar que a escolha era intencional". Anteriormente, a base era contabilizar quantos usuários assistiram 70% de um episódio ou filme de TV.

    Apesar do sucesso, La Casa de Papel e A Máfia dos Tigres ainda apresentam números menores que The Witcher, que acumulou 71 milhões no mesmo período de tempo. Para completar, o streaming revelou que o reality show Casamento às Cegas atingiu 30 milhões de espectadores — logo, não é a toa que foi renovado por mais duas temporadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top