Minha conta
    Um Crime para Dois: Netflix revela trailer da comédia de Kumail Nanjiani e Issa Rae

    Estreia marcada para maio.

    Futuro herói da Marvel em Os EternosKumail Nanjiani, e a estrela de InsecureIssa Rae, se juntam para a novo filme da Netflix. Saiu o trailer legendado de Um Crime para Dois, comédia romântica que acompanha um casal em crise envolvido em um misterioso assassinato. Ao mesmo tempo que tentam resolver o crime e limpar seus nomes, eles precisam decidir se seu relacionamento pode sobreviver.

    Trata-se de uma nova parceria de Kumail com o diretor Michael Showalter, responsável pelo elogiado Doentes de Amor, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor original, junto com sua esposa, Emily V. Gordon, numa história baseada na própria experiência do casal. Já a trama de Um Crime para Dois é assinada por Aaron AbramsBrendan Gall e Martin Gero (Blindspot).

    Com o título original de The Lovebirds, o longa estava previsto para estrear durante o SXSW, festival cancelado por conta da pandemia do Coronavírus, então nem chegará às telonas — sendo lançado diretamente pela Netflix. Esta já é a terceira parceria entre a plataforma de streaming e a Paramount Pictures, depois de O Paradoxo Cloverfield e Aniquilação.

    No elenco também estão Paul Sparks (House of Cards) e Anna Camp (A Escolha Perfeita). Um Crime para Dois estreia em 22 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top