Minha conta
    Resgate: Chris Hemsworth celebra nova parceria com equipe de Vingadores: Ultimato na Netflix

    Filme de ação conta com produção de Joe e Anthony Russo.

    Nova aposta da Netflix, Resgate acaba promovendo uma grande reunião da Marvel, já que o eterno Thor, Chris Hemsworth, volta a trabalhar com Joe e Anthony Russo após Guerra Infinita e Ultimato. Os irmãos produzem tal longa, enquanto Joe ainda assinou o roteiro. Já a direção fica sob a responsabilidade de Sam Hargrave — que já foi dublê de Chris Evans em Vingadores. Que coincidência, não?

    Em entrevista para o EW, Hemsworth celebrou a nova parceria: "Joe me deu o roteiro durante as gravações do último Vingadores e a ideia de trabalhar novamente com Sam e Joe é muito incrível. Eu vi Sam filmar sequências com dublês e ele sempre procurou conhecer como a ação acontecia. Muitos dublês filmam ações impressionantes sem proposito — ou focando no visual legal — enquanto Sam é um contador de histórias, algo que eu sabia que ia transparecer nas câmeras."

    David Harbour está no elenco

    Diretor de segunda unidade em Ultimato, Sam Hargrave destaca que o protagonista Tyler Rake — descrito por Hemsworth como uma "alma torturada" — é o grande diferencial de Resgate, dentre outras produções do gênero. "Acredito que a razão deste ser meu primeiro filme é a natureza única do roteiro. Pode ser fantástico em questão de ação e locações, mas é centrado em alguém que comete erros e está tentando compensá-los. É bem difícil encontrar histórias emocionantes assim, então é importante dar espaço cinematográfico para elas." 

    Com David Harbour (que também está na Marvel com Viúva Negra) no elenco, Resgate acompanha um destemido mercenário que acaba sendo recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O filme chega ao catálogo da Netflix em 24 de abril. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top